28 de set. de 2017

Substituição de luminárias prossegue como atividade constante da Prefeitura de Parnaíba

Com a finalidade de atender todas as reclamações da população parnaibana,  no que se refere à recuperação da iluminação pública, a Prefeitura de Parnaíba, através do setor competente, vem somando esforços e atendendo todas as solicitações para a substituição de luminárias por toda a cidade.

Desde o inicio do ano a demanda foi grande. Como é do conhecimento público, vários bairros da cidade estavam quase que completamente às escuras, uma das deficiências deixadas pela gestão anterior.  Informações dão conta de que não havia nada em estoque no setor, e nenhum levantamento foi deixado, ou seja, todo o processo teve que ser iniciado do zero. Agora, várias equipes estão espalhadas por diversos bairros da cidade, durante todo o dia, realizando inúmeros atendimentos.

A sistemática funciona da seguinte forma: O consumidor deve ir ao centro administrativo (prefeitura), procurar a Secretaria de Infraestrutura, onde está localizado o setor de iluminação pública. Em seguida é aberto um processo de reclamação e gerado um protocolo. A  partir deste registro é repassado para a equipe se deslocar ao endereço onde a luminária está com defeito ou precisando de troca.

Para que o atendimento seja rápido, é necessário que haja um ponto de referência, ou que se identifique o número que está na placa do poste, caso tenha. Os últimos atendimentos ocorreram por vários logradouros como: Avenida São Sebastião, Bairro Piauí, Conjuntos habitacionais, Colina e Bairro Nova Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.