Leitor indignado com a água servida pela a Agespisa em Parnaíba
Água de hoje no Bairro do Carmo
Tá de brincadeira essa Agespisa fornecer uma água nessa qualidade pagamos caro por isso ai que tá vindo direto do rio. Fala sério. Por isso a torneira vive com a água fina pois os canos estão entupindo com o barro. FALTA DE RESPEITO. Por Francisco Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.