31 de dez. de 2016

Prefeito do PT deixará a prefeitura pela "PORTA DOS FUNDOS'’



Tal qual ocorreu no histórico debate da OAB dias antes da eleição, o atual prefeito Florentino Neto (PT) deverá repetir sua vergonhosa saída e deixar a Prefeitura de Parnaíba pela porta dos fundos, devido a sucessão de erros cometidos, promessas não cumpridas, o abandono da cidade e dívidas não pagas tanto a servidores do município, quanto a fornecedores, entre outros fatores. Ah! Ainda tem o quesito “impopularidade”, haja vista que, de todos os gestores que sentaram na principal cadeira da prefeitura, Florentino foi de longe o menos popular.


O petista chega ao fim de seu mandato com a credibilidade em frangalhos. Somente nesta semana, todos os dias servidores de diversas categorias foram para a prefeitura exigir o pagamento do salário atrasado e do 13°. Depois de muita pressão, finalmente o 13° salário caiu na conta. Porém, quanto ao provimento do mês dezembro já foi avisado que não será pago.



Diante da insatisfação geral da população, o anúncio feito na última quarta-feira na página da TV Delta no Facebook dando conta de que o prefeito concederia uma entrevista a emissora, gerou uma enxurrada de críticas e zoações nas redes sociais.
Mensagens como: “Assistindo ‘aki’ e morrendo de rir da cara desse hipócrita. Falando de dever cumprido kkkkkkkkkk”. “Pare de mentira e pague meu salário, prefeito caloteiro!”, foram alguns dos desabafos dos internautas parnaibanos.




A situação vexatória é tamanha que o prefeito não tem mais a simpatia e apreço nem mesmo dos seus próprios funcionários. O certo é que Florentino Neto está encerrando os seus quatro anos de mandato com o prestígio em baixa e com poucas pessoas ao seu lado.


Assista abaixo vídeo onde Florentino é obrigado a sair pela porta dos fundos após debate na OAB sob os gritos de "Fora PT":








Por Luzia Paula 
Com Informações do Jornal da Parnaíba
Edição: euvejophb.blogspot.com.br



Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.