2 de ago. de 2016

Prefeito esquece a liturgia do cargo e ataca jornalistas de Parnaíba

O acesso de ira do prefeito Florentino Neto foi durante a convenção deste domingo(31) em que seu nome foi homologado para concorrer a reeleição.

Convenção que homologou a candidatura de Florentino Neto
Toda vez que o prefeito Florentino Neto está ao lado dos seus companheiros de partido vindos de Teresina fica com língua mais afiada para proferir ataques gratuitos aos políticos que considera seus adversários. Coisa rasteira que não deveria fazer parte dos discursos públicos de autoridades, mas infelizmente temos muito isso na nossa politica, com homens que não foram talhados para a militância.

Ultimamente, além de atacar os políticos, o prefeito passou a criticar os colegas da imprensa que não comungam com sua administração. Noutra oportunidade, por ocasião da entrega do titulo de cidadão Parnaibano ao seu companheiro de partido, o Deputado Estadual Fabio Novo, atacou o jornalista Bernardo Silva. Desta vez foi o Costa Cruz, do site Tribuna de Parnaíba, durante a convenção que homologou sua candidatura a reeleição.

Nas duas oportunidades o microfone estava a disposição do prefeito e os jornalistas estavam apenas fazendo o trabalho da cobertura do evento, sem direito a se defenderem, o que torna o ato uma atitude covarde.

Em nenhuma das duas vezes o prefeito pensou na liturgia do cargo que ele exerce. Não pensou no povo que ele representa, a sua ira falou mais alto.

Se o Sr. Prefeito “tirou o Bernardo Silva pra dançar”, com o Costa Cruz ele sambou e sapateou!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.