1 de ago. de 2016

Mutuários dos Residenciais Atlântico e J. das Palmeiras aguardam há seis anos para receberem suas casas

Proprietários de imóveis nos Residenciais Atlântico e Jardim das Palmeiras, no bairro Planalto, solicitaram novamente a ajuda do vereador Carlson Pessoa (PPS), para que o parlamentar intervenha junto aos órgãos competentes na tentativa de solucionar os inúmeros problemas do local a fim de que eles possam finalmente se mudar. Além de as casas terem sido abandonadas antes de serem concluídas por completo, há vários problemas estruturais como falta de iluminação pública, segurança e limpeza. O mato nas ruas está tão alto que passou a servir de esconderijo para bandidos. Fora os assaltos constantes contra alguns moradores que já resolveram se mudar para os residenciais, também foram registrados estupros e invasões a casas.



Os mutuários se sentem lesados e acusam a Associação Comunitária de Incentivo Cultural ao Rock (Acicr), e seu responsável Sérgio Inácio Rocha Lima, de calote e lutam pela reparação dos danos. As casas foram construídas pela ACICR em parceria com a Caixa Econômica Federal, mas até hoje ninguém foi responsabilizado pelos prejuízos causados aos proprietários. Muitos deles continuam morando em casa alugada e tiveram a renda familiar comprometida com o investimento nos Residenciais.

“Pedimos que os órgãos envolvidos sejam notificados a repararem os danos morais e financeiros causados a essas 100 famílias que investiram todas as suas finanças no sonho da casa própria, mas que acabaram sendo enganadas. Essa situação não pode continuar como está e vamos seguir brigando pelos direitos desses cidadãos”, garantiu o vereador.

















EM TEMPO: Veja abaixo no link a primeira denuncia. 

11 DE SET DE 2015


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.