2 de jun. de 2016

Condenado por arrombar casa da sogra de Marcelo Castro pega 3 anos de reclusão

Mandado Judicial: A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1° Vara Criminal e Execução Penal de Parnaíba, condenou o acusado a três anos de reclusão. A decisão é do dia 06 de outubro de 2015.

Francisco das Chagas da Conceição Souza, conhecido como "Pirrola",preso em flagrante
quando do arrombamento da cassa da mãe do ex-ministro Marcelo Castro.
Francisco das Chagas da Conceição Souza, mais conhecido como "Pirrola", de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (31), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, em cumprimento a mandado de prisão expedido no dia 28 de janeiro deste ano, acusado de furto qualificado. 

Francisco é acusado de arrombar a residência de Maria da Soledade Marino Magalhães, sogra do deputado federal Marcelo Castro, em maio de 2014. Ele responderá pelo crime de furto qualificado, já que o crime aconteceu quando a casa da vítima estava fechada. Na época, o suspeito confessou o crime durante depoimento, mas acabou sendo liberado.

A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1° Vara Criminal e Execução Penal de Parnaíba, condenou o acusado a três anos de reclusão. A decisão é do dia 06 de outubro de 2015.

Relembre o caso
No dia 05 de maio de 2014, Francisco das Chagas arrombou a residência de Maria da Soledade Marino Magalhães, sogra do deputado federal Marcerlo Castelo, e furtou uma serra elétrica do local. No momento do assalto, não havia ninguém na casa. O acusado foi preso em flagrante após ser abordado por um policial federal que acionou a Polícia Militar.
Mandado judicial expedido pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos,
da 1° Vara Criminal e Execução Penal de Parnaíba
 /Imagem: Portal do Catita.
Edição: Delta Vox | Por Priscila Caldas e Bruna Dias/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.