29 de mai. de 2016

SÉRGIO MACHADO - O TERROR DOS "AMIGOS".

O ex-Transpetro, Sérgio Machado, passa para a história suja da política brasileira como um elemento corrupto e escória.
Além do crime de corrupção cometeu também o crime de gravar sem autorização dos seus interlocutores conversas particulares tornando-as públicas vergonhosamente.
Embora crime, as gravações serviram para mostrar ao brasileiro o maucaratismo de vários políticos da mais alta esfera governativa do país.
Não se pode permitir que a política no Brasil possa continuar no nível abisal em que se encontra. Nós, que fazemos parte desse conjunto de pessoas que se chama nação brasileira, precisamos já a partir de agora analisar melhor o histórico de vida dos políticos candidatos e fiscalizar acentuadamente suas atitudes.
O povo, principal responsável pela escolha dos governantes e representantes legislativos, precisa também agir com mais responsabilidade na escolha daqueles que irão conduzir os destinos das cidade, estados e país. Vamos combater a corrupção eleitoral. Não permitamos que os políticos exploradores da fragilidade financeiras do eleitor explore a sua consciência.
Entendo que o combate a todos os tipos de corrupção é tarefa de todos ao colaborar com as autoridades judiciais encarregadas de zelar pela lisura dos pleitos.
Vamos assumir essa tarefa cidadã para extirpar da sociedade democrática que precisamos, os indivíduos avaros que ainda permeiam travestidos de bons moços.

COMBATE A CORRUPÇÃO, JÁ E GERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.