2 de mai. de 2016

Parnahyba vence por 2 a 0 e despacha o Flamengo do piauiense

Parnahyba vence o Flamengo por 2 a 0 e fica com a segunda colocação da fase classificatória do returno do piauiense.


Superado o trauma da desclassificação da Copa do Brasil nos minutos finais da partida contra a Portuguesa no Canindé, em São Paulo, o Tubarão já classificado para o mata-mata com uma rodada de antecedência foi em busca da vantagem para decidir em casa o segundo jogo da semi e venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0 em Teresina e termina a etapa classificatória como vice-líder do returno, Taça Cidade de Teresina.

A abertura do placar para o Parnahyba saiu logo aos sete minutos em cobrança de falta na área e após finalização à queima roupa, goleiro Paulo Sérgio defende cabeçada no chão, Gilmar Bahia aproveitou o rebote e finalizou com a perna esquerda. O Tubarão foi melhor durante todo primeiro tempo, levando mais perigo a meta defendida por Paulo Sérgio. O time soube o que fazer com a bola e entrava com muito perigo na área em cobranças de falta e escanteio, merecendo o resultado favorável do primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo em rápido contra-ataque, Marcos Gasolina arranca em velocidade, tabela com Cassiano e é derrubado na área por Cléber e o juiz Diego da Silva Castro marca pênalti que Jessuí cobrou e converteu, sem chance para o goleiro Paulo Sérgio, marcando o segundo gol do Tubarão. Aos treze minutos Rian infiltra em diagonal, vence dois marcadores e manda uma bomba de direita. A bola bate no travessão, quica no chão e sai. Os jogadores do Tubarao e a torcida viram bola dentro do gol, mas o juiz não vê gol e manda seguir o jogo. Aos 35 minutos Cassiano recebe cartão vermelho e mais uma vez o Parnahyba termina uma partida incompleto. A partida foi até os cinquenta minutos do segundo tempo. O Parnahyba fez por onde merecer o placar tendo sido melhor durante os noventa minutos.

Foi uma bela apresentação do Tubarão para coroar os 103 anos completados neste primeiro de maio.

Flamengo: Paulo Sérgio, João Felipe(Flavinho), Vitor Recife, Leandro, Daniel, Cleber, Romarinho, Índio, Capela, Dudu (Calebe)e Augusto. Técnico: Vladimir de Jesus.

Parnahyba: Fábio, Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan, Rian, Totonho, Ramon(Didi), Fabiano(Lucas Vieira), Cassiano, Patrick e Jessuí. Técnico: Paulo Moroni.

Arbitragem: Diego da Silva Castro apita o jogo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.