29 de abr. de 2016

DELTA FOX - Leitura Executiva

Promotor Cristiano Peixoto
Vacinação em Parnaíba.

A campanha da vacinação Influenza H1N1 começa no dia 30 de abril e vai até o dia 20 de maio na rede pública do estado. Neste sábado terá vacinação em todos os postos e diversos colégios de Parnaíba. Na rede privada, a vacina contra o vírus está custando entre R$ 90 e R$ 120.

Sonho de Ícaro.

Mais um voo da Azul para Parnaíba solicitado pela empresa junto a Anac não obteve êxito. O voo Recife – Parnaíba – Recife, já nem consta mais junto a Hotran. Enquanto o aeroporto de Parnaíba não tiver estrutura adequada para receber aeronaves não adianta sonhar.

E a Piquiatuba?

Também não consta nenhum pedido junto a Agencia Nacional de Aviação – Anac, voos da Piquiatuba para Parnaíba, apesar de alardeado pelo governo do estado do Piauí, inclusive na página oficial. Só se for clandestino. A aeronave seria para 9 lugares. Tu vai? Hum, hum, hum, nã, nanim, nanã!

Tem preso fugindo pelo ladrão.

Sem ter o que fazer com os 493 presos e sem reforma da Penitenciária Mista de Parnaíba que nunca foi concluída o governa anda em voltas sem uma solução para o impasse. Mas ainda assim anuncia que tem projeto para uma nova que será modelo. Sei, conheço esta história, já é antiga.

Atrasou até o transporte escolar

Sem receber o pagamento a empresa que transporta alunos da rede pública da Pedra do Sal deixou de fazer o serviço. Agora os estudantes tem que pagar particular. Sabe como é o nome disso? Sabe não? Pátria Educadora!

Corretor de imóvel.

Tem corretor de imóvel em Parnaíba que está tão nervoso com a baixa venda e locação que quando istado, diz palavras impublicáveis sobre o governo. É, a crise chegou pesada foi pra todo mundo. O Julião que o diga!

Será da Paraíba?

A Janaina Paschoal, que é uma das autoras do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff foi a convidada de ontem do Senado. A mulher é macho, viu! Não se intimidou com a fala das viúvas não, foi pra cima.


Agora é com o promotor

No próximo dia 06 de maio o Ministério Público, por meio do promotor Cristiano Peixoto, promoverá uma audiência pública na sede da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB), subseção de Parnaíba, para tratar das condições caóticas do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde funcionários estão ha três meses sem receber. Será feitiço ou praga do palácio do Karnak?

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.