1 de mar. de 2016

Governo dá calote e não paga bônus por armas apreendidas.


Policiais Militares reclamam que a Lei nº 6.686, de 20 de julho de 2015, que instituiu o bônus pecuniário por apreensão de armas de fogo não está sendo cumprida no Estado. Segundo alguns militares, já foram feitas várias apreensões de armas em todo o Piauí e nenhum policial recebeu até agora por essas armas apreendidas.
“Assim fica fácil o governo fazer uma lei, ir para todos os canais de TV dizer que está bonificando seus policiais, que seus policiais são valorizados, mas só fica mesmo é no papel, porque a realidade é outra”, criticou um policial que não quis se identificar.
O denunciante afirma ainda que: “as operações planejadas que custavam 65,00 reais aumentaram para 100,00 reais por 6 horas de serviço na folga do policial, só que nunca mais foram pagas e esse era um modo de suprir a falta de efetivo na PM e como não estão mais pagando, não estamos mais trabalhando em nossas folgas”, disse.
O policial ainda disse que estão há mais de três anos com o mesmo coturno para trabalhar, o que deveria ser trocado de seis em seis meses. (GP 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.