O jovem identificado como Manoel Bruno da Conceição Santos,19 anos, detido por ser suspeito de matar o próprio avô, Manoel Ferreira dos Santos, 86 anos, com requintes de crueldade, na localidade Camurupim, em Luis Correia, foi solto após detido por policiais.
Sem delegado na cidade, sem prisão temporária e fora do flagrante, um promotor, cujo nome não foi revelado, decidiu que o mesmo deveria ser liberado.
O crime aconteceu na quinta-feira (24/12), no momento em que o idoso estava sozinho em casa. A vítima teve o pescoço apertado por uma corda até o momento que ficou desacordado e foi acertado por golpes de enxada na cabeça e com o cabo de um rodo o acusado ainda apertou o pescoço.
Para não levantar suspeita, Manoel Bruno colocou próximo ao corpo um banco para parecer que o idoso teve morte natural e caiu, o que de fato ocorreu uma vez que nos registros consta morte natural. Insatisfeita, a família da vítima registrou boletim de ocorrência tendo em vista evidências de homicídio.
Durante investigações Manoel Bruno confessou a participação no crime, indicando onde estava cada objeto utilizado para matar o avô.
Publicado Por: Carlos Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.