28 de dez. de 2015

Arrastão em casa na praia de Peito de Moça faz mais de 25 vítimas

Passar o final de ano no litoral do estado deixou de ser um programa tranqüilo para as festas de final de ano. Teresinenses que possuem casas em Luiz Correia denunciam a insegurança na cidade. Uma vítima, que não quis se identificar, contou que renderam um casal na praia e usaram os dois jovens como escudo na invasão de sua residência.

 “Eles roubaram tudo e fizeram muito terror com a gente. Já temos notícia de seis casas roubadas em Peito de Moça e oito em Atalaia”, relatou. O morador alerta para a necessidade de contratarem segurança privada para ter um pouco de tranquilidade. “Aos que pretendem vir para Luiz Correia sugiro que providenciem vigilância para suas casas para não acontecer com eles o que aconteceu conosco”, ressaltou a vítima.



Major Pacífico, comandante da CIPtur de Luis Correia

Segundo o Major Pacífico, foi um caso isolado e a polícia já está se mobilizando para prender todos nos envolvidos. “Foi o primeiro caso de assalto a residência com uso de violência neste período de festas”, relatou. De acordo com a polícia, dois homens renderam um casal na praia achando que eles estavam hospedados na casa que queriam roubar. Ao chegarem lá viram o engano, mas entraram assim mesmo rendendo as pessoas com armas de fogo. 

“Mais de 25 pessoas estavam hospedadas na residência e os bandidos roubaram tudo o que tinham de valor. Prendemos duas pessoas, uma mulher e um menor de idade que estavam com os objetos do roubo”, acrescentou o major. A polícia agora investiga se os dois são receptadores ou se participaram do assalto.

“Agora estamos investigando para chegarmos aos dois encapuzados que praticaram o assalto e para sabermos quem estava dando apoio do lado de fora da residência. Vamos pegar todos eles”, prometeu o major.

Os outros casos registrados pela polícia são de furtos de celulares e objetos de menor valor. Segundo o major Pacífico, as viaturas são enviadas na hora que a polícia fica sabendo da ocorrência dos crimes. “Estamos vigilantes e em busca dos bandidos”, concluiu.


Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.