2 de jul. de 2015

PERÍCIA CRIMINAL - Família reivindica ossada humana encontrada em Parnaíba

Roupas encontradas junto a ossada e uma cirurgia no ombro levam uma família a acreditar ser um dos seus  que estava desaparecido.

ossada_identificada
Perita registra em fotos todos os ossos encontrados
Trabalhadores que coletavam mel encontraram uma ossada humana em um matagal na zona Rural de Parnaíba, município a 318 km de Teresina. O corpo foi achado na tarde da última segunda-feira, mas por ser um local de difícil acesso, somente na tarde desta terça, a perícia técnica criminal e agentes do posto avançado do IML, localizaram os restos mortais.
Uma camisa de cor preta foi encontrada no local e uma cueca também estava junto aos ossos. A perícia realizou os registros necessários e o material coletado foi levado para o posto avançado. A perícia acredita que o corpo tenha sido enterrado em cova rasa, por conta da exposição dos ossos. O esqueleto, pela medição, chegou a 1,97m.
De acordo com o delegado Arthur Leal, do 2º distrito de Polícia Civil do município, uma família já reivindicou a ossada, como sendo de um familiar desaparecido. “Estamos aguardando estes familiares registrarem um Boletim de Ocorrência sobre esta ossada. Segundo o Instituto de Criminalística, uma família acredita que a ossada possa ser de um homem desaparecido. Eles descrevem que ele tinha uma cirurgia no ombro e parece que segundo a perícia, a ossada achada, apresentava indícios do procedimento. A partir do BO faremos uma requisição e se for necessário ela pode ser levada para Teresina para exame de DNA”, explicou o delegado.
ossada_4ossada_6ossada_3ossada_5ossada_7Rayldo Pereira/Cidade Verde | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.