26 de fev. de 2015

Governo 'perde' a CCJ, mas ficará com o comando da Comissão de Finanças

Deputada Juliana (PMDB)
Uma reunião entre os deputados estaduais ocorrida na manhã desta quinta-feira (26/02) definiu a presidência das nove comissões da Assembleia Legislativa do Piauí
Surpresa para a indicação de Robert Rios (PDT) para presidir a Comissão de Constituição e Justiça- (CCJ). Até então a comissão - que é uma das mais disputada entre os parlamentares - ficaria com o bloco partidário PT/PTB.
Durante a reunião entre os parlamentares o bloco decidiu que presidirá a Comissão de Finanças da Casa, a deputada Liziê presidirá a Comissão. Firmino Paulo (PSDB) - delegado de polícia civil - presidirá a comissão de Segurança Pública da Alepi.
A Comissão de Administração Pública ficará com o PMDB, e será presidida pela deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB). A Comissão de Infraestrutura fica com Wilson Brandão (PSB). Saúde e Educação terá a presidência de Evaldo Gomes (PTC), Direito da Mulher ficará com Flora Isabel (PT), Georgiano Nunes (PSD) comandará a Comissão de Juventude e a Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, fica com o deputado Pablo Santos. 
Repórter: Larice Sena
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.