Um clima de profunda tristeza e consternação marcou o enterro dos empresários Mateus Portela e Edilson Brito e de sua esposa Maria do Socorro, mortos no Porto das Barcas. Os sepultamentos ocorreram no fim da tarde desta terça-feira (26). O casal foi enterrado lado a lado no Jardim Eterno, na BR-343, em Parnaíba.
As últimas homenagens a Mateus Portela ocorreram no salão da funerária Pax União. Pilotos de motocross e kitesurfistas acompanharam o cortejo até o cemitério da Igualdade, no Centro de Parnaíba. O enterro foi marcado pela emoção e dor de familiares e amigos.
Fotos: Portalcostanorte
O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, decretou luto oficial de três dias e cancelou a viagem a negócios a Brasília para acompanhar o velório.“Esperamos que Deus em sua infinita bondade possa confortar os corações dos familiares”, disse o gestor.
O delegado Arthur Barros Leal, que preside o inquérito, acredita que o Edilson Brito, o "Rei do Delta" tenha premeditado o crime e mais pessoas poderiam ser vítimas. Os depoimentos começaram a ser colhidos ainda ontem e prevalece a hipótese de que a disputa por clientes tenham motivado as mortes.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.