Silvio Mendes critica promessas falsas na campanha
Em entrevista ao GP1, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, que disputa o cargo de vice-governador, afirmou que essa eleição será difícil e que é preciso que a população saiba fazer a melhor escolha para o estado.
Sem citar nomes, Silvio Mendes afirmou que tem candidato que está prometendo que vai fazer ‘milagres’ no Estado e que a população precisa ficar atenta a isso.
“Campanha eleitoral tem uma grande finalidade que é levar mensagem a população, que é quem decide quem vai cuidar do Estado. É preciso que cada um de nós, que é candidato ou não, que preste atenção, porque às vezes a pessoa fala uma coisa e quer fazer outra. Às vezes, uma pessoa que teve oportunidade de fazer e não fez, agora diz que vai fazer tudo e que nós vamos viver no paraíso. Então é preciso ter muito cuidado. São quatro anos no nosso futuro. Quatro anos de pessoas que esperam muito, por direito. Se trata de uma coisa muito séria”, disse.
Silvio Mendes
Sílvio Mendes criticou ainda aqueles que afirmam que irão votar nulo ou em branco na eleição. Para o ex-prefeito essa decisão pode prejudicar o estado futuramente.
“É verdade que muita gente diz que vai votar nulo ou votar em branco, ou se omitir desse processo, o que é um grande equívoco. Porque o pior voto é o voto em branco ou nulo. Com certeza desses candidatos postos, tem no mínimo, o que é menos ruim. Um que você possa acreditar e é preciso que se faça essa análise com muita isenção. Porque afinal e contas define o destino da gente”, disse.
O ex-prefeito afirmou que a coligação tem trabalhado para conseguir os votos dessas pessoas que ainda não sabem em quem votar ou que querem votar em branco.
“Estamos [tentando conseguir esse votos] levando essa mensagem, levando o diagnóstico do estado, sabemos o que é possível fazer e o que a população reclama como mais importante. E já é o que tem sido feito. Eu não faço parte do atual governo e não participo dele, mas tenho experiência porque já fiz aqui em Teresina. Sempre é preciso fazer mais e é uma história que se repete. Que a gente não se arrependa. Que Deus ilumine cada um dos eleitores para que não se arrependam depois. Todos são iguais na eleição e é o povo que decide quem se elege”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.