1 de ago. de 2014

Zé Filho promete realizar novos concursos para reduzir a criminalidade

O governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, afirmou que vai realizar novos concursos públicos e nomear os aprovados em concursos das Polícias Civil e Militar para aumentar o policiamento e reduzir a criminalidade.
Zé Filho afirmou que nos últimos três meses, foi registrada no Piauí uma queda na taxa de homicídios.
“E esse resultado já faz parte da execução do planejamento que fizemos em torno da segurança do nosso Estado. Estamos melhorando as estruturas das polícias civis e militares em termos de aparelhagem para que o trabalho possa ser mais eficaz. Vamos nomear os aprovados nos concursos das Polícias e pretendemos também realizar mais seleções, pois a demanda para o Piauí é muito grande. Aumentamos o policiamento ostensivo e a polícia já pode ser vista diariamente nas ruas. Mas vamos atuar também nas políticas de atenção ao nosso jovem no sentido de evitar que muitos decidam pelos caminhos da violência”, declarou Zé Filho.
Zé Filho prometeu aumentar as blitzen aos finais de semana com o intuito de coibir o descumprimento das leis e impedir as mortes no trânsito. Ele também prometeu intensificar o trabalho de educação no trânsito do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
“Sabemos que as mortes no trânsito estão diretamente ligadas à imprudência. Infelizmente, à medida que aumenta o número de veículos circulando aumentam também os casos de acidentes. O Detran tem intensificado as campanhas educativas na capital e no interior. Essas ações serão ampliadas, a educação no trânsito precisa ser trabalhada não só com o motorista, mas também com crianças e adolescentes que serão futuros motoristas. Também aumentamos as blitzen aos finais de semana com o intuito de coibir o descumprimento das leis. Tenho certeza que a continuidade deste trabalho nos possibilitará uma redução significativa nos índices de acidentes de trânsito”, falou o governador Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.