Tererê diz que mais dois prefeitos da oposição vão apoiar Zé Filho
O deputado estadual e candidato à reeleição, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), afirmou ao GP1 que mais dois prefeitos da oposição estão prestes a aderir à candidatura à reeleição do governador Zé Filho (PMDB).
Tererê
“É questão de tempo e de ajustes para que mais dois prefeitos da oposição declarem apoio a candidatura de Zé Filho. Esse fato tem se tornado constante e a tendência é aumentar”, garantiu o tucano.
Tererê acredita que a debandada de prefeitos adversários tem ocorrido devido ao fato dos próprios aliados da oposição não mais acreditarem nas falsas promessas feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
“Quem ainda apoiava o PT está cansado de ser ludibriado com falsas promessas. O povo todo sabe que foram anos no poder, mas nada de atitudes concretas que pudessem mudar a vida da população”, acredita o parlamentar.
Fonte: Portal GP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.