O governador Zé Filho comandou a carreata "Piauí no Coração" na cidade de Luzilândia. Centenas de pessoas acompanharam os candidatos da coligação por todo o trajeto, que terminou com a inauguração do comitê do candidato a Deputado Estadual Ismar Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.