30 de jul. de 2014

Wilson: “curva de W. Dias é decrescente e a de Zé Filho cresce”

O governador Zé Filho (PMDB) e o ex-governador Wilson Martins (PSB) aproveitaram o lançamento do comitê de campanha do deputado federal Átila Lira (PSB) para responder as críticas da oposição liderada pelo senador Wellington Dias (PT). Wilson Martins negou que o Estado esteja passando por uma crise e afirmou que o senador do PT está em queda nas pesquisas de intensão de voto.
“O melhor não está à frente nas pesquisas de intensão de votos, mas é ir crescendo aos poucos. Quem fizer uma análise apurada das pesquisas vai perceber que a curva do senador Wellington Dias (PT) é decrescente. Ele começou com 67% das intenções de votos e hoje está com 52%. Enquanto isso, o governador Zé Filho começou de forma tímida e não para de crescer”, declarou.
Foto: Marcela Pachêco/O Dia

Wilson acusa oposição de criar factóides para desestabilizar a campanha de Zé Filho
Wilson afirmou que os adversários tentam criar factoides para desestabilizar a coligação governista. Enquanto o time governista está em Ascenção o time da oposição está descendente. Nossa base encontra-se mais unida do que nunca. Todos unidos pela reeleição do governador Zé Filho. Não existe fórmula mágica para a eleição de Zé Filho. É preciso muito trabalho e união”, disse.
O ex-governador afirmou que com a proximidade do dia do pleito eleitoral é natural que as cobranças sobre a chapa governista se acirrem. “Nesse momento as cobranças se acirram. A nossa coligação passa a ser o alvo de cobranças”, disse. Wilson se recursou a comentar as críticas do senador Ciro Nogueira (PP) que acusou o ex-governador de tentar usar o senado em benefício próprio. “Não respondo esse tipo de coisa”, declarou.
Repórter: Lídia Brito - Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.