2 de jul. de 2014

PETISTAS: COM QUE MORAL ATIRAM PEDRAS NA VIDRAÇA ALHEIA?!

             Ex-secretário de transportes Luciano Paes Landim

Alguns petistas do Piauí, na condição de oposicionistas ao Governo atual, nestes dias que antecedem a campanha eleitoral já começam a se manifestar como se as pessoas mais puras do mundo fossem. E pintam com as piores cores aqueles com os quais conviviam bem de pertinho até o início do ano. Eram do mesmo “projeto em benefício do Piauí”. Resumindo: farinha do mesmo saco.
Mas pergunte-se a razão de grande parte dos principais assessores do ex-governador Wellington Dias, principalmente os petistas, tão logo terminou o governo, após quase 8 anos, viram-se envolvidos em processos judiciais, por suposta prática de ilícitos, coisas que não são de pessoas honestas e decentes. Do ex-secretário de educação, Antônio José Medeiros ao seu parente José Barros, que o substituiu na pasta, passando por esse “poderoso” Assis Carvalho, que foi secretário de quase tudo e é hoje deputado federal; Lucile Moura, da EMGERPI, enfim, tantos e tantos que supostamente fizeram estripulias com os recursos públicos, bem aos moldes dos petistas que se prezam e que se espelham nos ídolos de Brasília, alguns presos na Papuda.
Por último aparece Luciano Paes Landim, ex-secretário de transportes, como um dos nomes citados pelo Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI)) que ajuizou ação penal contra treze pessoas, entre empresários e ex-agentes públicos, em razão de crimes cometidos durante as duas etapas da construção do Porto Marítimo de Luís Correia.
Luciano Paes Landim assumiu vários cargos na gestão do ex-governador Wellington Dias. Foi diretor-presidente do Instituto de Metrologia do Piauí – IMEPI. Foi presidente interino do IAPEP . Na Emgerpi foi superintendente de Obras e por último comandou por quase 3 anos, a secretária de Transportes,  criada por Wellington Dias. Ele chegou a ser contado, no início do Governo do Wilson Martins, para presidir a Fundação Antares, indicado pelo prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT). Quer dizer, que moral tem essa gente para atirar pedras em quem quer que seja?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.