28 de mar. de 2014

Arrombador teria roubado igreja e residencia mas não fica preso mesmo com duas testemunhas

Um elemento identificado por Francisco foi detido na manhã da ultima quarta feira (26) suspeito de ter arrebentado uma igreja e uma residência. Segundo duas testemunhas que apontaram ele como autor dos arrombamentos, o elemento agi onde sabe que não há ninguém, como no caso da Igreja Quadrangular em que segundo o pedreiro que trabalhava no local o acusado percebeu que a cerca elétrica estava desligada por conta de um serviço.
Janela arrebentada pelo individuou para adentrar a residencia 

Outra testemunha que também não quer ser identificada disse que sua residência foi arrebentada várias vezes pelo elemento que já quebrou a janela de sua casa a porta e por ultimo teve a ideia de empurrar o ar-condicionado e entrar por um pequeno espaço. Nas oportunidades ele levou pequenos objetos de valor e foi pego pela policia militar na ultima quarta feira quando vendia na “praça do troca-troca” algumas ferramentas roubadas na Igreja.

Elemento conseguiu entrar por brecha no local do ar-condicionado 

Mesmo com duas testemunhas acusando o elemento, ele ainda se livrou das grades por não haver produto do roubo, o que não constitui flagrante e por isso não foi possível manter o acusado preso. Policiais Militares já conhecem Francisco por seus crimes de arrombamento, as duas testemunhas saíram da central de flagrantes decepcionados com a justiça brasileira.
Elemento tentou cortar borracha do vidro frontal para entrar no carro

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.