1 de fev. de 2014

AGUENTA FACÇÃO: Entrevista explosiva com Romeu Tuma Junior


A entrevista com o delegado e ex- Secretário Nacional de Justiça do segundo governo Lula e ex-presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, nesse mesmo período, Romeu Tuma Junior, prevista para a próxima segunda-feira (03/02) no programa Roda Viva da TV Cultura, comandado pelo jornalista Augusto Nunes deverá bater recordes de audiência, pelo tom explosivo dessa entrevista, com um ex-colaborador do Partido dos Trabalhadores, ex-amigo do ex-presidente Lula, que após ser defenestrado do cargo que ocupava no segundo governo petista, caiu em desgraça junto aos seus ex-companheiros de governo e ao seu antigo chefe.    
O programa Roda Viva da TV Cultura sabatina nesta segunda-feira (3/2) Romeu Tuma Júnior. Autor do livro Assassinato de Reputações, ele vai falar, entre outras coisas, sobre as acusações que fez contra o governo Lula, uma delas a de usar órgãos de segurança para conquistar objetivos políticos. Ele também promete revelar fatos que ficaram de fora da publicação.

Participam da bancada do programa Ricardo Setti, colunista do site da revista Veja; Mario Cesar Carvalho, repórter especial da Folha de S. Paulo; Eugênio Bucci, professor e colunista do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Época; Cristine Prestes, repórter da área jurídica; e Fernando Gallo, repórter do jornal O Estado de S. Paulo. O Roda Viva ainda tem a participação do cartunista Paulo Caruso. 

Essa entrevista promete abalar os alicerceres do poder central da república, haja vista, o muito que esse policial poderá revelar além daquilo que revela no seu livro, que se transformou num verdadeiro Best Seller, porque o seu autor conhece como ninguém as vísceras, os humores e as razões do poder. 

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.