30 de jan. de 2014

Fonte policial conta mais sobre o elemento suspeito de balear capitão Cisne preso por "saidinha de banco"

A redação do Blog do Pessoa recebeu a informação de que o elemento Robson Diego Pereira da Silva preso por assalto em Parnaíba no ultimo dia 28/01 já fez vítimas em Teresina sua cidade de origem.

A advogada Iracy Noleto que defende Robson disse em entrevista que seu cliente foi preso em Teresina por porte ilegal de arma de fogo, sendo que o mesmo além de ser preso por porte de arma de fogo, assaltou uma pessoa que saia de uma agência bancaria em Teresina e trocando tiros com a policia foi inclusive alvejado nas nádegas. De acordo com a fonte policial o elemento já téria praticado vários assaltos em Parnaíba e Teresina o que cominou com sua prisão na segunda feira (28).

Veja matéria publicada em Teresina:

EM TERESINA
Na quinta-feira, dia 28 de novembro de 2013, Robson Diego Pereira da Silva, 23 anos (19 anos), foi alvejado com um tiro nas nádegas ao tentar fugir durante perseguição policial após assaltar uma vítima que portava cerca de R$ 3 mil reais, na saída de uma agência bancária, no bairro Marquês.

Robson Diego da Silva abordou a vítima em um roubo conhecido como “saída de Banco”, quando o acusado sabe que a vítima está saindo de agências bancárias com grandes quantias em dinheiro. O acusado efetuou a ação e em seguida entrou em um táxi para fugir do local do crime. 


Robson foi alcançado na rua Arthur Vasconcelos, em direção a sua casa, antes de ser atingido, ele chegou a trocar tiros com a polícia. 

No comissariado da central de flagrantes ele informou ter a idade de 19 anos.



Robson Diego Pereira da Silva
O jovem teresinense Robson Diego Pereira da Silva, 19 
anos, que foi preso na segunda-feira (28) após uma tentativa de assalto no centro de Parnaíba, está sendo acusado de ser o autor dos disparos contra o capitão da Polícia Militar Antônio Tomaz Cisne Neto, 65 anos, conhecido Capitão Cisne, que foi atingido com dois tiros na perna esquerda no início deste mês em sua casa, no bairro Boa Esperança.

Um dos filhos do capitão da Polícia Militar reformado fez o reconhecimento do acusado na terça-feira (28) na delegacia do 1° Distrito Policial. Mas o reconhecimento oficial da Polícia Civil deverá ser feito nessa quinta-feira (30). A advogada do acusado, a senhora Iracy Noleto, disse à imprensa que Robson tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em Teresina.



Segundo Noleto, o jovem trabalhava como vigilante e quando retornava para casa foi pego pela polícia. A família do acusado fiou espantada quando soube do ocorrido, já que seus familiares são tidos como pessoas de bem.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.