Vice-governador Zé Filho comenta aliança com o PDT para 2014 e afirma: 'Tudo pode acontecer'
Durante evento de filiação do PDT em Teresina, na última quinta-feira (29), o vice-governador Zé Filho (PMDB) e o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Flávio Nogueira, comentaram a aproximação dos dois para as eleições de 2014.
Segundo Zé Filho, ele se sente “em casa” quando está com os membros do PDT e comentou sobre uma possível aliança. “Tudo pode acontecer, inclusive nada. Lógico que participardesse tipo de evento faz com que a gente tenha uma certa aproximação. Temos uma relação antiga, desde que o Flávio foi deputado com o meu pai e comigo, e isso faz com que eu me sinta em casa. Mas as eleições são em 2014, que é a época certa para se discutir sobre isso”, disse Zé Filho.
Vice governador Zé Filho
Em entrevista ao portal GP1, Flávio Nogueira comentou as declarações de Zé Filho sobre se sentir “em casa” com o PDT. “É muito bom, temos uma amizade muito antiga. Fui deputado junto com o pai dele, e também quando o Zé Filho foi deputado. Portanto é uma amizade antiga, acho a declaração dele é por causa disso. É uma amizade de muito tempo”, disse Flávio Nogueira.
Flávio Nogueira confirmou ainda que tem conversado com Zé Filho sobre as eleições. “A gente conversa, inclusive ele marcou para a gente conversar na próxima semana, durante um almoço, lá na FIEPI”, confirmou o presidente estadual do PDT.
Flávio Nogueira
Sobre outro possível candidato, o senador Wellington Dias (PT), Flávio Nogueira afirmou que ainda não houve nenhuma conversa.
“Nós não conversamos ainda com eles, mas ainda tem tempo. Isso é lá pra 2014, lá pra junho. Tem charme também né, isso faz parte tanto para a imprensa, quanto para nós. Esse charme da política é importante, então ainda temos tempo para discutir sobre isso”, finalizou Flávio Nogueira em entrevista ao portal GP1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.