27 de set. de 2013

Denuncia no atendimento do SEDESC‏

Olá Sr. Carlson Pessoa, Boa noite!


Gostaria se possível que o Sr. me ajudasse a entender um assunto que deveria ser tão fácil de entender e utiliza-lo, como é que o serviço é publico, e na hora que precisamos, ou o sistema estar "fora do ar", como diz a pessoa que nos atente, sendo que 80% das vezes que precisei, essa era a resposta?

Como irei fazer um curso pelo Pronatec, se nos documentos exigidos pede o numero do "nis" numero esse que deveria ser dado a pessoa que tem cadastro único, ou bolsa família, e a pessoa que atende além de não cooperar, já que é função sua, prestar um serviço o qual nós pagamos por ele, fico extremamente chateado com uma sena dessa, o serviço Publico não é ruim, más ruim é os profissionais que assim fazem parte dele " uma parte desses funcionários".

Deixo aqui minha humilde reclamação, espero que um dia isso mude, já que a educação desse individuo, que trabalha no serviço publico é defasada.


Forte Abraço:   Leandro C.

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