2 de set. de 2013

COORDENADOR DE ARBITRAGEM E DIRETORA DE COLÉGIO “TROCAM FARPAS” APÓS JOGO DE HANDEBOL

Famanchu e Suely01
O Ginásio Poliesportivo do SESI (Verdinho) foi palco na manhã de sábado (31/08) de um grande jogo de Handebol Juvenil Masculino entre os Colégios Cobrão e Visão pelos XXXIX Jogos Escolares Parnaibanos. Muitos podem pensar que somente a partida em si foi quem mais chamou a atenção, pelo contrário, pois um cidadão de nome Antônio Carlos (o Fumanchú) resolveu chamar os holofotes pra si, chegando até mesmo a ameaçar uma simples criança torcedora da equipe do Cobrão, foi o que afirmou a diretora do colégio Suely Pinheiro Araripe a reportagem do Portal F5.
Suely Araripe
O confronto inciou quente, mas logo o time do Cobrão conseguiu passar à frente no placar. Fato que irritou a torcida do Visão que chegou a arremessar objetos em quadra. A torcida adversária por sua vez, revidou, mas em menores proporções. Com isso, o coordenador de arbitragem dos Jogos Escolares Parnaibanos, Antônio Carlos (o Fumanchú), resolveu soltar o verbo com uma criança que estuda no Cobrão, chegando a deixá-lo bastante nervoso a ponto do garoto sair da quadra em prantos.
Fumanchú
Essa situação que irritou não só a torcida, mas também a diretora da colégio Suely Araripe, fez com que gerasse uma discussão entre o coordenador de arbitragem dos jogos e a diretora do colégio.
Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.