31 de ago. de 2013

Sorteados são recebidos em noite de confraternização com João Claudino

Sorte é uma palavra que se adequa perfeitamente ao vocabulário de Edson Martinho Silva, residente de Araripina, Pernambuco. Com apenas dois cupons que depositou, em meio a mais de 6 milhões de cupons que foram depositados pelos clientes, ele foi um dos dez ganhadores dos dez carros Hyundai HB20, da premiação principal da campanha de 55 anos do Armazém Paraíba. Martinho e outros clientes sorteados de vários Estados, como Maranhão, Piauí, Tocantins, Ceará, Pernambuco, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira, dia 29 de agosto, no Gran Hotel Arrey, em Teresina, para o jantar de confraternização.
Com uma áurea de alegria, entusiasmo, surpresas e agradecimentos, a noite especial contou com a presença do presidente do Grupo Claudino, João Claudino Fernandes, e do diretor-geral do Armazém Paraíba, João Claudino Junior. Na oportunidade, João Claudino Junior fez uma avaliação dos 46 dias de festa. “Essa foi a maior campanha realizada pelo Paraíba”, garantiu. “Agradecemos mais uma vez a dedicação, com afinco e zelo, dos colaboradores e, claro, aos clientes que ajudam a construir essa história, fazendo do Paraíba a loja do coração de cada um”, frisou.
Na ocasião, os presentes puderam conhecer o cronograma dos dias de encerramento da festa de aniversário. Os sortudos e acompanhantes embarcaram na tarde de hoje(30) para São Paulo, com todas as despesas pagas, onde farão uma excursão pela metrópole e participarão, ao vivo, neste domingo, dia 1º de setembro, do programa Domingo Legal. No palco do programa, receberão as chaves das mãos do garoto-propaganda da campanha, o apresentador Celso Portiolli.
Comemorando 55 anos de história e empreendedorismo, completados no dia 19 de julho, com o tradicional corte do bolo, o Armazém Paraíba mais uma vez contou com uma mega campanha de aniversário, que já faz parte do calendário anual do Norte/Nordeste. Com o slogan "É festa. É pra você", as comemorações iniciaram no dia 1º de julho e encerraram no 16 de agosto, compondo 46 dias de muita festa, alegria, cores e continuando com seus pontos fortes: ações promocionais e envolvimento dos clientes.
Fonte: Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.