1 de ago. de 2013

Detran em Parnaíba melhora suas condições de atendimento

Na manhã desta quinta feira (01) João Oliveira diretor da 1ª CIRETRAN em Parnaíba convidou a imprensa para apresentar as melhorias feitas no órgão decorrente de ações públicas para melhorias no Departamento de Trânsito em Parnaíba. João destacou os novos terminais eletrônicos para captura de imagem que antes funcionava com uma câmera e agora com duas, o diretor disse ainda que na recepção do DETRAN em Parnaíba foram implantados informativos com números de contato de diversos órgãos de utilidade pública.


Ele afirmou também que nas salas de provas teóricas que antes funcionavam com dois terminais agora está com quatorze computadores que acabaram com as filas antes existentes. Segundo João Oliveira, com os novos computadores, impressoras e outros equipamentos o órgão tende a se desenvolver e atender melhor a população. O gestor reconhece que a instituição como um todo está funcionado cerca de 80% e disse que atenderá o pedido do ministério público e do PROCON e que em quinze dias o diretor geral do DETRAN prometeu resolver o problema decorrente de falhas no sistema online do DETRAN em Parnaíba.


Outra ênfase colocada por João Oliveira foi a instalação de ar-condicionado no escritório do PPtran anexo ao prédio da 1ª CIRETRAN ele disse também que os colchões para o alojamento do pelotão de trânsito estão chegando em Parnaíba na próxima semana. Quanto ao reboque, João disse que o mesmo tinha se deslocado para a cidade de Luis Correia para trazer um veículo envolvido em acidente.


















Edição: Blog do pessoa

Um comentário:

  1. NÃO ADIANTA NADA MELHORAR A ESTRUTURA E NÃO MUDAR O PESSOAL. FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS E IGNORANTES, QUE TRATAM OS USUÁRIOS DO DETRAN NA "BUCHA", QUE NA MAIORIA DAS VEZES SEQUER OLHAM NA CARA DAS PESSOAS QUANDO ESTÃO ATENDENDO. SALVO RARAS EXCEÇÕES, NÃO SABEM (OU NÃO QUEREM) NEM PRESTAR UMA INFORMAÇÃO. RESUMINDO: O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DO DETRAN TEM QUE SER RECICLADO, OS INCOMPETENTES QUE ESTÃO LA DEVEM SER TROCADOS POR PESSOAS CONCURSADAS E CAPAZES DE ATENDER DE UMA MANEIRA MINIMAMENTE DECENTE OS USUSARIOS, QUE PAGAM TAXAS ABSURDAS E NÃO USUFRUEM DE UM ATENDIMENTO À ALTURA DO DINHEIRO QUE GASTAM.

    WILLIAM SOARES

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