28 de mai. de 2013

Residências de Parnaíba já estão autorizadas a se ligar ao sistema de esgoto recém instalado


População de Parnaíba já pode interligar sua rede de esgoto ao sistema da Agespisa. Saiba como requerer sua ligação de esgoto.

Escritório da Agespisa em Parnaíba na Rua Des. Freitas
Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba
A Agespisa - Águas e Esgotos do Piauí S.A. informou na última terça-feira (21) que os moradores dos bairros onde foi implantada a rede de esgotamento sanitário (veja lista abaixo) estão autorizados a interligar seus imóveis com a rede da empresa até o mês de junho de 2013.

Os bairros as seguir enumerados já podem se beneficiar do sistema de esgotamento sanitário implantado em Parnaíba, são eles: Bairro Piauí, Ceará, São José, Do Carmo, Pindorama, São Francisco,  Nova Parnaíba, Nossa Senhora de Fátima, São Benedito, São Judas Tadeu, Morada, Universidade, Planalto Tremembés, Rodoviária, Centro e Avenida São Sebastião, estão aptos a procurar o escritório da Agespisa para receber as instruções.

O escritório da Agespisa em Parnaíba, situado a Rua Desembargador Freitas, 1014 no Bairro Nova Parnaíba, está distribuindo um folheto com instruções de como fazer para proceder a ligação da rede doméstica ao sistema de saneamento básico da rede de esgoto instalada na sua rua.

Como requerer sua ligação de esgoto:
1º Passo  Procure um posto de atendimento ao público ou ao Escritório da Agespisa na sua cidade para solicitar a interligação do seu imóvel à rede de esgoto.
2º Passo → Após solicitar a interligação, um técnico da empresa verificará as condições internas do seu imóvel e fornecerá as orientações necessárias para do Ramal Predial interno, que será construído pelo próprio cliente.
3º Passo → Faça as adequações necessárias nas instalações hidráulico-sanitárias do seu imóvel e construa o ramal interno com as respectivas caixas de gordura, passagem e inspeção, seguindo os cuidados e recomendações contidas na ilustração deste folheto.

For fim, qualquer dúvida, ligue para 08000 86 8888, ou procure um escritório de atendimento da Agespisa ou acesse o site www.agespisa.com.br


Por José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.