1 de fev. de 2013

Sindicato dos Médicos posiciona-se contra restrições da Secretária da Saúde à prestação de informações

Dr. Osvaldo Gomes  diretor do Sindicato do Médicos

Após ofício despachado pela Secretaria de Saúde de Parnaíba informando a todos os servidores públicos lotados na citada pasta de estarem proibidos em dar qualquer entrevista à imprensa, o Diretor do Sindicato dos Médicos de Parnaíba, Dr. Osvaldo Gomes, manifestou-se sobre o caso.Ele disse ser um fato atípico em um país democrático e de um governo chefiado pelo PT que sempre pregou a transparência dos atos públicos.
Dr. Osvaldo diz que essa postura da secretária é inadequada e que começou sua gestão com uma atitude bastante equivocada. "O que esperávamos ser comunicados logo no início da gestão era sobre projetos, expectativas, reunião para organizar a situação da saúde local, mas não esta que nos foi informada".
O médico disse concordar que a saúde local precise ser moralizada, mas para ele, a secretária começou pela estratégia errada. A reportagem tentou manter contato com a Secretária de Saúde Maria do Amparo, via Superintendência de Comunicação, mas não obteve êxito. Nem a secretária nem suas assessoras, atenderam aos telefonemas.
Por Samuel Aguiar (Proparnaíba.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.