27 de dez. de 2012

Ano Novo da Pedra do Sal, um dos mais animados da região, pena que não temos mais o secretario Arlindo Leão



È a triste realidade da cidade de Parnaíba, afinal desde da época do tão sábio e criativo secretario de cultura e logo depois de turismo Arlindo Leão que ocorre o Réveillon da Praia da pedra do sal, e este sempre foi um dos eventos mais esperados pela população da cidade, pena que não contamos mais com a competência  do já citado secretario, hoje o que podemos ver é que não existe mais um calendário de eventos em nossa cidade, neste data antigamente já sabíamos as bandas que iriam embalar a nossa virada de ano, e a que tocaria no trio no dia seguinte, e mais ainda já estávamos com expectativas para o carnaval, porém hoje nada se tem, a não ser uma praia esquecida, uma cidade que não tem expetativa alguma em relação ao atual secretario tanto de cultura quanto o de turismo, pois ambos nada fazem para mudar um pouco a cultura e o fluxo turístico de nossa terra amada Parnaíba, bem o que esperamos para 2013 ?  que coloquem alguém na secretaria tanto de cultura quanto de turismo que faça realmente o que se deve, e alguém que tenha ideias tão criativas e generosas quanto eram os projetos postos em pratica pelo nosso eterno secretario  Arlindo Leão.

Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. SIM COM CERTEZA É UMA GRANDE VERGONHA ,uma cidade como PARNAIBA completamente esquecida pelos nosso governantes MUNICIPAIS E ESTADUAIS,POIS a culpa tb e do governador que so investe em LUIS CORREIA e a PARNAIBA esquecida.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram que o maior Reveillon que já foi realizado ali na Pedral, foi na gestão do Secretário de Turismo Dr. Vinicius, na passagem de 2009 para 2010. Palco enorme, 12 bandas, na sua maioria da terra, vários ritmos, e um baiano, o Jorge Madeirada, que mesmo chovendo torrencialmente, animou milhares de pessoas até 7 horas da manhã. Patrocinadores como Dal Pizzol, Paraíba, Óticas Diniz, Elizeu Martins engrandeceram a festa, com uma superestrutura. Só falam no Arlindo Leão que nunca programou nada mais do que trio elétrico parado pago pela Prefeitura 6 meses depois... Tenha paciencia.
    Este é um prenuncio do que se avizinha, 4 anos de silencio e contenção de despesas. Fazer o quê? O povo quis assim.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.