2 de out. de 2012

Nesta guerra entre Gregos e Troianos quem perde é a população parnaibana

Rua do IML de Parnaíba

Os gestores de minha cidade e do meu estado andam me deixando a cada dia mais decepcionado com o que costumamos chamar de política. Em Parnaíba vivemos uma “guerra espartana” onde os lados (gregos e troianos) estão em uma constante guerra que só traz prejuízo aos parnaibanos que impotentes ficamos a mercê desses guerreiros.

Um exemplo desta guerra de poder entre o governo do estado e a prefeitura de Parnaíba, dentre tantas que estão sendo travadas nestes últimos anos é a construção da pavimentação poliédrica ou asfáltica das ruas do entorno e acesso ao novo IML (Instituto de Medicina Legal) no bairro Frei Higino que inexiste e pelo visto nem previsão para ser feita. Tudo por conta da luta entre os grupos políticos dominantes em nosso município. Se um faz o outro tem que botar catinga.

Bairro que abrigará o IML de Parnaíba, um terreno onde fazia parte da Colônia do Leprosário de Parnaíba, também conhecida como Colônia do Carpina não tem sequer uma rua pavimentada. É um descaso total do município pelo abandono do bairro Frei Higino, localizado as margens da Avenida São Sebastião com a Rua Itaúna no bairro Piauí. O local é quase intrafegável e desaconselhável transitar em veículos sem tração nas quatro rodas pois correrá o risco de ficar atolado. Ali o que se vê são morros de areias e terrenos amontoados de lixo, que segundo populares, a área não conta com o serviço de limpeza.



Ao lado da Escola abriga depósito de lixo


O bairro Frei Higino não conta nenhuma infra-estrutura, é totalmente abandonado pelo poder público


 Bairro Frei Higino tem apenas morros de areia


 Rua do IML sem pavimentação alguma


 Rua típica do bairro Frei Higino - toda na areia

Todas as ruas estão assim, abandonadas 

É uma vergonha - O lixo toma conta das ruas do Bairro Frei Higino


Redação do Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.