2 de set. de 2012

Polícia Federal e ANATEL fecham emissora de rádio, no norte do PI

Rádio comunitária já funcionava há 17 anos
Rádio comunitária já funcionava há 17 anos

Foi fechada na tarde da última sexta-feira (31/08), na cidade de Esperantina, por Agentes da Policia Federal e da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, a emissora de Rádio intitulada de “Esperantina FM”, a primeira FM comunitária a ser instalada no Estado do Piauí.
A emissora, que é histórica no município e que foi a primeira a ser instalada no estado do Piauí, faria este ano, precisamente no mês de outubro, 17 anos de fundação.
Segundo informações, preliminares, os Agentes tanto da ANATEL, bem como, da Policia Federal, além de lacrarem alguns equipamentos da referida emissora, apreenderam outras aparelhagem, como: computador, chave hibrida e mesa de som.
Vale ressaltar que a emissora pertence a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança e sem sombra de dúvida é a principal fonte de informação entre os comunicadores e a população em geral no tocante a pregação da palavra de Deus, no municipio e na região.
Lembrando que o fechamento da referida emissora e a apreensão de alguns de seus equipamentos, foi o principal assunto da novena da última sexta-feira (31), no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.