1 de set. de 2012

Parnahyba deverá pagar multa de mil reais por objetos jogados em campo


(Clube foi julgado pelo TJD na 16ª Sessão Ordinária, em Teresina!)

Em Sessão Ordinária, realizada no dia 30 (ontem), o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Piauí julgou o Processo 038/2012. Dentre os indiciados, constava o nome do Gerente de Futebol do Clube, Batista Catanduvas.

A questão diz respeito à final do estadual entre Parnahyba e Flamengo. Segundo o que foi registrado em súmula, Batista Catanduvas ameaçou a arbitragem, coisa negada por ele: “Não ameacei ninguém, até mesmo porque não sou pistoleiro”, assegurou o Gerente de Futebol do Parnahyba Sport Club. Além de Batista, consta em súmula o fato de a torcida haver lançado, próximo a um dos bandeirinhas, duas latas de cerveja e uma pedra.

O TJD-PI, então, por maioria de votos, aplicou a multa de mil reais (R$1,000. 00) pelos objetos e suspensão de seis (6) jogos ao Gerente de Futebol, Batista Catanduvas, pelas ameaças.

O resultado do Processo 038/2012 foi publicado hoje (31), e está disponível no site da Federação de Futebol do Piauí (http://www.ffp-pi.com/novo/banco_de_imagens/tjd%20resultado0001.pdf).

Por Renneé C Fontenele/Assessor de Imprensa do PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.