29 de ago. de 2012

Funcionário aposentado do Banco do Nordeste invade estabelecimento privado e é preso pela policia



O acusado algemado escondendo o rosto dentro da viatura da policia

O funcionário aposentado do Banco do Nordeste do Brasil, identificado como José Antonio de Sousa, residente a rua James Clark nº 982 - Bairro São Benedito, invadiu por volta das 18hs 30 da noite de hoje, a unidade escolar Gurilândia, localizada em frente a residência do acusado, que ao adentrar na escola agrediu fisicamente com um tapa, a educadora Neusa Maria Oliveira, que na ocasião orava um terço com a presença de familiares e amigos pelo 4º dia de falecimento de Vanda Maria de Oliveira Escócio, que vinha ser a proprietária daquela unidade educacional.

A policia foi acionada e o agressor mobilizado pelo segurança do estabelecimento. Os policiais civis Marcio e George que fazem o plantão da central de flagrantes chegaram ao local minutos depois e deram a ordem de prisão ao invasor.

O local da ocorrência fica a 200m daquela distrital. A delegada plantonista Valéria Cristina está apurando o caso, enquanto isso, o acusado ficará recolhido no xilindró. .
Souzinha, como é mais conhecido na cidade, deve ser autuado por agressão, invasão e ameaça, e ficará a disposição da justiça. Não é a primeira que o acusado se mete em confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.