26 de jun. de 2012

PT: "Partido do Trambique, da Trampa e da Trapaça"


Com essa do Lula intervir nas eleições municipais em Teresina, porque não quer ver a vitória do PSDB em lugar nenhum, leva-nos à conclusão de que o "sapo barbudo", como o chamava Leonel Brizola, deseja que o país inteiro seja governado apenas pelo PT.Wellington Dias, senador da República, que em 2010 traiu Deus e o Senador João Vicente (quando disse que não seria candidato a senador e se o fosse o candidato a governo da base seria João Vicente), demonstra ser muito pequeno quando atropela a tudo e a todos para obedecer a um desejo do Diretório Nacional do PT, mudando todo o cenário político das eleições 2012, só porque o Lula quer vê-lo candidato a prefeito, mesmo sem se importar com o que pensa a população."O importante é não entregar a prefeitura para o PSDB", teria dito Lula....
Quem é o PT
Tudo isso me remete ao livro "Nervos de Aço ( um retrato da política e dos políticos no Brasil), do ex-deputado federal Roberto Jefferson (foto), onde ele cita que para "se perpetuar no Poder e realizar um programa de 20 anos ou mais no governo, o PT criou um esquema milionário de arrecadação, ao mesmo tempo em que implantou um processo de fidelização da base aliada, por meio de mesada a parlamentares, em troca de apoio nas votações importantes na Câmara: o Mensalão".
Não é á toa que hoje o PT é o partido mais rico do país, quem mais arrecada, inclusive em anos não eleitorais, como no ano passado, quando o partido arrecadou 50,7 milhões de doações privadas, 10 vezes o valor de PMDB e PSDB somados. As campeãs de doação foram 3 empreiteiras: Andrade Gutierrez (4,6 milhões de reais); Braskem/ Odebrech (4,5 milhões de reais); e a OAS (3,2 milhões de reais).Fonte:Revista Veja.

O Partido do Trambique
No livro, Roberto Jefferson diz que ao denunciar o mensalão "mostrou ao Brasil que o governo Lula e o PT estavam cheios de fariseus e vendilhões (...). Logo o PT que, pouco tempo atrás,  batia no peito e reivindicava para si a condição de ser o único partido que fazia política ungido pela moralidade. Logo o PT, que queria refundar o país, demonstrou não ter visão republicana. Confundiu coisa pública com coisa de ninguém; seu governo privatizou a coisa pública em proveito próprio. Rasgou a bandeira da ética"
"O PT deixou de ser o Partido dos Trabalhadores para se tornar Partido do Trambique, da Trampa e da Trapaça. PC Farias, pivô do escândalo de corrupção que culminou com o impeachement de Fernando Collor, era aprendiz de feiticeiro, ladrão de galinhas, se comparado com essa gente. Num campeonato de corrupção, PC Farias é pinto perto do que o PT fez no Poder".
PS.: Você há de perguntar: Mas quem é Roberto Jefferson? Um Trambiqueiro?! Pode até ser. Mas prestou um grande serviço à Nação, denunciando o maior escândalo de corrupção da história deste país. Outros governos também praticaram corrupção. Não há que se negar. Mas igual ao PT, nunca na história deste país houve tanto trambique.
Fonte: Blog do Silva
Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. PSDB nunca mais. Para quê colocar um tucano no poder se sabemos que ele só vai minar os programas federais?

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se os brasileiros se voltássemos ao tempo de monarquia, pelo menos não teríamos que sustentar tanto bandido dentro do legislativo...

    ResponderExcluir
  3. Não sou defensor de nenhum desses ladrões políticos do Brasil, mas uma livro escrito por um imbecil, canalha do tipo desse ladrão vagabundo que me recuso a citar o nome, a população não deveria nem comprar. Esse bandido só abriu o bico porque diominuiram a fatia do bolo pra ele. É um traidor do povo brasileiro, não merece crédito, mas como eleitor é uma classe também ruím não me causaria espanto se essa porcaria voltasse ao circo da politica brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Se com tanto trambique o Brasil conseguiu sair da miséria implantada por outros governos do passado, imagina se não existisse esses trambiques. Na história pode-se dizer que existe duas eras na democracia brasileira, uma pré e outra pós Lula. Sou recente, e lembro só da varredura das poupanças e o saque do país, nas privatizações, e agora, que o Brasil alcançou uma posição de soberania. Vamos ver o que vem pela frente, independente quem governar.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.