PRIMEIRA MÃO: Liberado Curso de Medicina para Parnaíba
Governador Wilson Martins
O governador Wilson Martins informou agora pouco aos parnaibanos Zé Filho (vice governador), Juliana (deputada estadual) e ao presidente da ZPE de Parnaíba Mirocles Veras, que o Campus da Universidade Federal do Piauí de Parnaíba terá o curso de medicina já este ano.
Wilson foi informado da decisão pelo Ministro da Educação Aloizio Mercadante.
Campus de Parnaíba - UFPI terá medicina já no ENEM deste ano
Isso sim é uma falta de responsabilidade. Qual a estrutura que a UFPI tem pra arcar com um curso desse nível. E o problema com os professores, vão resolver também??
Que comentário imbecil, este primeiro....nããããã~ Quer dizer que vc acha mais ajeitar toda universidade do que implantar um curso de medicina? Acha mesmo que o governador em poder de ordenar e o ministro obedecer???
Seu anônimo burro, é preciso boa vontade do estado sim,mas principalmente do ministro da saúde.
Isso sim é uma falta de responsabilidade. Qual a estrutura que a UFPI tem pra arcar com um curso desse nível. E o problema com os professores, vão resolver também??
ResponderExcluirEita povo que reclama.
ResponderExcluirSe não tem reclama se tem reclama.
Assim fica dificil.
Que comentário imbecil, este primeiro....nããããã~
ResponderExcluirQuer dizer que vc acha mais ajeitar toda universidade do que implantar um curso de medicina?
Acha mesmo que o governador em poder de ordenar e o ministro obedecer???
Seu anônimo burro, é preciso boa vontade do estado sim,mas principalmente do ministro da saúde.
Depois do milagre ta feito aparece e muiyo santo!
ResponderExcluirJa ouviram este ditado popular?
Caiu be neste caso!
Kkkkkkkkk!