Eletrobras-PI em Parnaíba |
Venho através deste blog denunciar tamanho descaso com a população, aconteceu comigo e ainda não obtive sucesso, mais quando se trata de fornecimento de energia não somos atendidos prontamente como deveria ser, primeiro você passa por uma longa espera na linha telefônica, depois que te atendem na central de Teresina, eles fazem a solicitação do serviço para o local de origem (Parnaíba). Gente cadê o pronto atendimento desta cidade. Por que esse descaso em ligarmos para Teresina?
Fiz a solicitação na sesta-feira dia 22/06/2012 às 11h30min, foi tudo protocolado. Destelhei minha casa como haviam pedido no atendimento anterior. Às 21h30min liguei novamente, fazendo nova solicitação, DESSA VEZ SUPERARAM TODOS OS DESACASOS PERANTE UMA CIDADÃ, vieram ás 4 horas da manhã (madrugada). Tomamos um enorme susto, minha mãe é hipertensa, só pensamos bobagem em relação a algum acontecimento com parentes ou amigos. O motivo da minha solicitação foi descrito e protocolado. Neste horário eu não estava precisando do fornecimento hábil de energia. Hoje tornei a telefonar, a secretaria me disse que estava protocolado que eles vieram fazer o meu atendimento, mas que a mesma havia recusado. Caro amigo, dormi com minha casa destelhada, mais esse horário só foi conveniente para eles.
Falaram que o atendimento não poderia ser de imediato devido à demanda de solicitações de serviços para a cidade de Parnaíba. (MUITO CÔMICO ISSO).
Tornei a telefonar pela manhã de sábado, onde me mandaram atendimento às 11h00min, uma pessoa me dando lições de moral, que eu não teria que ter concedido a sua entrada em minha residência, pois ele poderia ser um assaltante, mais que entendia a minha ignorância devido Parnaíba ser ainda interiorana (MUITO CÔMICO). Disse a ele que eu havia solicitado o atendimento e estava vendo a identificação da empresa.
Fui até o carro deles onde o outro parceiro de nome Armando estava dormindo, o “filosofo” não quis se identificar, perguntei por que ele não revelava o nome dele.
Será que era porque eu não seria atendida. Ficou filosofando horas até que entendi a tamanha demanda de serviços para eles prestarem a cidade interiorana de Parnaíba. Estavam fazendo horas para o plantão deles acabarem.
Que o órgão responsável da cidade de Parnaíba tomem as devidas providências capacitando os seus profissionais, reeducando com curso de relações humanas.
Por Jorgiane
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.