Parnaíba O jovem médico Leo Lages, do PMDB, será o candidato a vice-prefeito na chapa de Mão Santa (PSC), em Parnaíba. Leo volta à cena política depois de já ter sido vereador.
A tão sonhada cadeira de prefeito estará em disputa, esperamos que a Justiça Eleitoral desenvolva seu papel na caça a compra de votos, bem como os meios de comunicação, façam seu papel de divulgar os fatos e repassar a sociedade, informações e noticias sobre cada candidato, temos que analisar que aquela politica curralista, da Republica Velha, do coronelismo disfarçado na eloquência dos discursos inflamados de emoção e palavras e personagens biblicos não possam ludibriar os menos esclarecidos. Espero que vença o que tenha realmente compromisso e não aquele que tenha recursos de comprar até a mídia daqueles que se dizem ser do povo, mais não passam de demagogos dirfarçados e fingidos. que as eleiçoes venham, e que se faça valer a democracia. Se é que ela exista em periodo de eleições.
O Mão Santa foi ele quem mais ajudou no desenvolvimento de Parnaíba !
ResponderExcluirNosso futuro prefeito, Mão Santa rumo a vitória!
ResponderExcluirVão ser devorados pela porca
ResponderExcluirAnônimo 27/06 2012 10:39, só se você faz parte da panela e desenvolveu seu bolso .
ResponderExcluirDeus o livre de ganhar,porque se não o servidor público tá arruinado,esqueceram q sendo governador só pagava o salário atrasado??
ResponderExcluirmão santa vc acaba de perder o meu voto...leo larges de vice....a esquadrilha da fumaça vai ter novo comandante
ResponderExcluirCom sua experiência, Mão Santa só tem a trazer melhorias a nossa cidade, Parnaíba só tem a ganhar.
ResponderExcluirMÃO SANTA TA NA MODA
ResponderExcluirA tão sonhada cadeira de prefeito estará em disputa, esperamos que a Justiça Eleitoral desenvolva seu papel na caça a compra de votos, bem como os meios de comunicação, façam seu papel de divulgar os fatos e repassar a sociedade, informações e noticias sobre cada candidato, temos que analisar que aquela politica curralista, da Republica Velha, do coronelismo disfarçado na eloquência dos discursos inflamados de emoção e palavras e personagens biblicos não possam ludibriar os menos esclarecidos. Espero que vença o que tenha realmente compromisso e não aquele que tenha recursos de comprar até a mídia daqueles que se dizem ser do povo, mais não passam de demagogos dirfarçados e fingidos. que as eleiçoes venham, e que se faça valer a democracia. Se é que ela exista em periodo de eleições.
ResponderExcluir