28 de mai. de 2012

Sob escolta armada, 5 detentos são levados para realização de exame de corpo de delito


No início da tarde de hoje, policiais civis fazem a escolta de 5 presos da delegacia do 1º DP, para realização de exame de corpo de delito na Santa Casa de Misericórdia, no centro da cidade, pelo legista da polícia, médico Francisco Pires. A reportagem passava nas imediações e flagrou a saída dos presos sob escolta policial. O que chamou à atenção foram dois detentos que estavam algemados com um cabo de computador. Veja imagens:
Presos atados com cabo de computador, talvez por que os policiais não tinham algemas suficiente para algemar todos eles.
No detalhe, cabo de computador é improvisado nos pulsos de presos para evitar fuga. De certa forma, mostra a falência da policia civil em Parnaíba.
Dupla saindo do hospital para entrar na viatura da policia e retornar a delegacia


Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. Oi Calison bom dia!
    Mais uma vez aqui pedido sua ajuda. nós funcionários da santa casa, pedimos ecarecidamente que você bote no seu blog nosso dilema
    Os salários atrasados não é mais nem novidade , mais agora a coisa ta pior porque tem funcionários passando fome e mais uma vez nem a dotora Roseane e nem o Dotor Chico pires e principalmente o chefe maior que é o Mauricio que o povo chama de baica num dizem nada. Será que eles como são diretores num tinha que dizer pra nos alguma coisa ? Isto já se tornou uma de calamidade, tem gente que trabalha La que ta passando fome seu carlson.pelo amor de deus ajude nós.
    nós funcionários que já tava há quase 3 meses sem receber nosso salário, tivemos que mexer no limite que a gente tinha na conta, pois quando ele pagou o mês de março, o banco ficou com o dinheiro pra pagar o limite ai ficamos sem nada, pq o banco num perde nunca e também estamos com o nome do SCPC, sem poder comprar no comercio , uma parte dos funcionaristos tem pela caixa econômica e a parcela do empréstimo é descontado direto no nosso salario e embora o hospital desconte a parcela no contra cheque, não repassava para o banco. tai o motivo do nosso nome ta no SCPC .
    eu num entendo como é que num tem dinheiro.se o hospital so vive lotado.A gente num para de trabalhar e agora estamos trabalhando fraco, com fome porque a gente num tem mais nem um real pra comer no restorante de 1 real.A gente chega pra trabalhar 7 da manha~ e saimos 7 da noite e nem o hospital da comida pra nos e nem nós temos dinheiro pra comprar comida.
    Ajude a gente por favor.

    ResponderExcluir
  2. Mandem essa imagens para o Exmo. sec Robert Rios Falastrão, ele ainda irá dizer que os policiais são preguiçosos e não quiseram colocar as algemas nos acusados. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É um caos na saúde, na educação e na segurança pública... esse é o nosso país: enquanto o Governador viaja e gasta nosso dinheiro, o policial se vira como pode...!!!! Pra quem não quer ser um político ladrão, vai estudar na UFPI e aí?? Greve!!! E a UESPI seguindo o mesmo caminho... É... estamos indo muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Porque não fotografaram o policial que levou os presos algemados com um fio?

    ResponderExcluir
  5. essas algemas que vcs verem por ai são em presos também não é do Estado e sim particular, ou seja, do próprio policial que num correr o perigo de levar um individuo desse sem algemas......essa é a nossa segurança..

    ResponderExcluir
  6. Até agora esse Governador estar se saindo o pior de todos em relação à Parnaíba. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  7. oia ai a dupla Bate io Roba(Galego i Kaina)os meninos mais ligeiros dos quintais do Bairro de Fatima ou +++++++,i dos comercios tambem,kkkkkkkkkk,tavam morando no mercado pq derrubaram o inferninho agora vão passar uma boa temporada na Pennimtenciaria,o SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL...Vão na FÈ MOLEQUES DOIDOS...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.