25 de abr. de 2012

TUBARÃO: Como está difícil contratar


Caros amigos da imprensa.

Eis que estamos cobrindo o nosso Parnahyba Sport Club nesta temporada, e sabemos da cobrança do torcedor azulino. Por isso, é conveniente repassarmos a ele sobre o “complemento” das contratações do clube.

Além dos jogadores que já se incorporaram ao elenco, e de alguns que não podem ser mencionados, até o momento Alessandro e William (ambos do Sousa da Paraíba), continuam indefinidos. Essa indefinição não depende do Parnahyba Sport Club, mas do Sousa, em virtude da liberação dos mencionados atletas.

Coisa igual acontece com Beto (do Treze da Paraíba), que ainda poderá vestir a camisa 1 do Tubarão (Poderá, porque, no futebol, nada é absoluto, mas relativo).

O Diretor de Futebol Batista Catanduvas muito está trabalhando, a fim de trazer jogadores capazes de levar o Tubarão ao título. Para tanto, Batista não perde o foco e sempre há algum nome relacionado, caso alguma contratação não aconteça, realmente.

Por ora, é isso! Qualquer novidade, ou alteração, deixarei os estimados amigos informados.

O cordial abraço, e à disposição,
Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

4 comentários:

  1. Porque o Batista, não traz o filho dele que é bom de bola que joga no Atletico Paranaense

    ResponderExcluir
  2. se juntar a diretoria todinha não sai um que preste, todos estão contratando facil facil so o parnaiba fica com esse timinho de merda que ganhou duas na sorte e empatou outra na sorte tbm, ai a diretoria pensa que ta tudo a mil maravilhas vamos tomar é caldo daqueles, se não contratarem logo jogador melhores.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.