2 de abr. de 2012

Presa dupla que pregava morte de gays e estupro de lésbicas

Morte ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ). Ofensas contra a presidente da república Dilma Russeff. E ainda: orientações sobre como matar uma pessoa de forma lenta e atrair crianças para serem abusadas sexualmente.

Toda essa violência era defendida e divulgada via Internet por dois homens que foram presos, em Curitiba, na Operação Intolerância da Polícia Federal.

Os investigadores receberam mais de setenta mil denúncias crimes contra o conteúdo do site. Depois de de quatro meses de investigação, a Polícia Federal prendeu Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, 26 anos, suspeitos de alimentar o site.
"Eles não pregavam apenas a discriminação, que por si só já é grave. Eles também pregavam extermínios em massa de negros, homossexuais, mulheres" disse o delegado da PF Flúvio Cardinelle Oliveira.
A PF descobriu ainda que eles planejavam atacar estudantes do Centro Social da Universidade de Brasília e matar várias pessoas.
A policía está investigando ainda a ligação deles com Welington de Oliveira, o homem que matou doze crianças de uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro.

Anderson Lima,

Abraço.

3 comentários:

  1. Esta matéria já está defasada, já tem quase um mês que havia sido publicada.

    ResponderExcluir
  2. Notícia velha, mas sempre bom lembrar que devemos eliminar esses preconceituosos da sociedade. BLACK POWER LIVES!

    ResponderExcluir
  3. Existem em todo canto os que se extrapolam. Tanto de um lado quanto do outro. E a Lei deve alcançar a todos, sem distinção. Assim como esses que exageram incentivando o crime contra as raças, também os aproveitadores das situações devem ser punidos, caso se salientem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.