A cada dia a profissão de jornalismo está mais difícil de ser realizada. Depois de uma execução no Maranhão desta vez tentam calar o jornalismo do Piauí. O jornalista Efrém Ribeiro foi mais uma vítima dos insatisfeitos com o papel da imprensa e depois que teria sido agredido teve dois dentes quebrados quando tentava fotografar os Policiais Rodoviários presos ontem, ao chegarem ao IML para o exame de corpo de delito.
Segundo informações do próprio jornalista mesmo policiais militares estarem fazendo a segurança no local nenhum agente deu ordem de prisão ao policial que agrediu e quebrou os dentes do repórter.
Os agentes que estariam fazendo o exame de corpo de delito estão custodiados no 1º BPM por supostamente terem sidos flagrados cobrando propina de motoristas.
coitado desse pobre!quase toda foto que ele tira leva porrada, eu ate achei que ele nem tinha mais dente!ele tem treinar MMA pra se defender.nessas horas até mulher tem que ser macho! e ele kkkkkk!!
ResponderExcluirCorporativismo meus cidadãos.Corporativismo. Agora eu lhes pergunto, se eles que deveriam proteger são os primeiros a agredir, quem vai nos proteger???
ResponderExcluirBem feito,pra ele deixar de ser entrometido
ResponderExcluirIsso acontece é porque o Brasil é o país da impunidade onde pessoas que usam uma farda e não a respeitam pesam que estão acima de todos, pois sabem que não da em nada.
ResponderExcluirmas tem jornalista fdp que quer fotografar tudo. os policiais tem direito sobre suas imagens. o fato de ser da imprensa não dá direito de fazer o q quiser. pau neles!!!!
ResponderExcluirEsse tal de Efrém é um gaiato. Deve ter excedido o limite do que ele pode ir na sua profissão, pena que não foi preso esse "jornalista imcopetente"
ResponderExcluirvcs que tão defedendo esses policiais corrupitos, com certeza nunca foran vitimas deles,esses bandidos disfarçados de policiais tem que ta na cadeia mesmo e tem sim que expor as fotos deles pra população ficar sabendo quem são esses bandidos que fican persiguindo trabalhador em benefício proprio!!!!
ResponderExcluirDepois que cometem crimes, é bandido mesmo, não tem jeito. E direito a quê? Direito a cadeia, como qualquer outra pessoa. TEM QUE MOSTRAR A CARA MESMO. E é claro que houve covardia aí, pois se fosse uma pessoa revoltada com a ladroagem desses corruptos que tivesse metido a porrada em um deles, a polícia tinha prendido. Tá tudo errado, o Piói é estado sem lei. E se fosse num cabra de sangue na veia, depois da perda da farda, ia ter um quebra-braço de homem pra homem. Ia ser um dente por dente.
ResponderExcluire logico que as pessoas que estao defendendo uma covardia dessas com certeza sao tambem policiais (da mesma laia). mais uma vez prova-se a covardia e o corporatvismo desses bandidos fardados. duvido que sem a farda fossem autoritarios e covardes. levavam surra a todo momento isso sim,
ResponderExcluirPor que ninguém mencionou que o citado repórter num ato despreparado, com raiva porque não estavam dando brecha para ele fotografar os policiais e fazer seu sensacionalismo barato, chegou a morder o policial e para repelir a agressão do tal "jornalista" desferiu- lhe um soco. Nos portais de Teresina sabe- se disso, pois está espalhado nos quatros cantos da cidade e lá que é sua cidade não se aprova seus absurdos só porque carrega uma carteira de jornalista...
ResponderExcluirRAPAZ, SE EU FOSSE UM JORNALISTA E FOSSE COBRIR UM FATO DE BANDIDAGEM COMETIDO POR UM POLICIAL E ELE ME AGREDISSE EU ENFIAVA A PORRADA NELE NA MESMA HORA. ESSE NEGÓCIO DE ESPERAR ESSA MERDA DESSA JUSTIÇA NAO TÁ COM NADA.UM BANDIDO FARDADO DESSES AINDA QUER TER MORAL,ORA MARMININO!!!
ResponderExcluirpenser num landrão! Ele já denunciava esseS vagabundoS desde 2010.O reporter chegou atrazado e ele ainda tem coragem de AGRENDIR o reporter.CADEIA NELES!!
ResponderExcluirAINDA TÉM MAIS JORNALISTAS NA COLA DESSES CORRUPTOS! FICAR ESPERTO QUE QUALQUER HORA A CASA CAIR!! RSRSRSRSR POLICIAIS CORRUPTOS PRA MIM É BANDIDO!! ISSO É A VERDADE! TO DE OLHOS EM VCS POLICIAIS!! A JUSTIÇA VAI SER FEITA!!!