2 de abr. de 2012

DESORDENADA: Atrapalhando a passagem

Leitora

Venho através desse e-mail pedir que publique em seu blog essas duas fotos de uma calçada na rua 3 de maio no bairro Guarita.
O motivo Sr. Carlson é que sempre estou em Parnaíba levo minha tia pra passear, ela é cadeirante e acho um absurdo ter que descer da calçada com a cadeira de rodas em uma avenida apesar de estreita, o fluxo de carro é constante, peço
 encarecidamente sua ajuda pra que o poder publico tome uma providência. Isso é uma falta de respeito para com pessoas de nessecidades especiais.


Por Maria Júlia

Edição Blog do Pessoa 

15 comentários:

  1. Q absurdo! Quanto egoísmo!Pq num fez logo um muro,hien?

    ResponderExcluir
  2. Imbecibilidades dessa natureza ocorrem em muitas partes da cidade. Pessoas que pensam serem os donos do passeio público. É a santa ignorância, falta de educação.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu ein, essa é demais ..pq isso ai?

    ResponderExcluir
  4. Sabe quais os grandes problemas de Parnaíba? O amadorismo, a falta de vontade política, falta de compromisso com a população, cobrança dos populares, fiscalização do poder público e principalmente na minha opinião PADRONIZAÇÃO.
    Aqui não tem padrão pra nada, construção, calçada,estacionamento em ruas(se é na diagonal ou horizontal), tudo aqui é no improviso. As pessoas constroem do jeito que querem, inclusive usando a parte pública como se fosse privada. É uma desorganização generalizada, até parece que a cidade foi fundada a pouco tempo. Nada aqui é tratado com profissionalismo, é um verdadeiro amadorismo coletivo. E quem é culpado por essa desorganização? Claro que somos nós eleitores que insistentemente colocamos porcarias para nos representar e nunca cobramos dessas porcarias. Lastimável!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso não é só aqui, isto acontece em todo o país, ainda bem que aos poucos as pessoas veem tomando consciência com relação a essa questão delicada. Porém ainda nos deparamos com situações como essa.Convida o dono da casa a andar de cadeira de rodas e então quem sabe ele muda de idéia. Isso é cultura mesmo, que triste.

    ResponderExcluir
  6. Dinamita esses obstáculos enquanto o dono dorme. Dá um susto nele.

    ResponderExcluir
  7. o problema dessa calçada é que a noite carros são estacionados na calçada e o dono fez isso pra impedir que carros fossem estacionados la....outro detalhe...se observarem bem a foto mas a frente existe uma altura na calçada do lado que tambem impedi o trafego de cadeirantes..e ai...depois desse ai vem o outro( a calçada da oficina é mais alto que o da outra çalçada) ai eu pergunto resolve-se um e o outro quem resolve!!! fora que na oficina ao lado motos ficam na calçada da mesma estacionadas para serem concertadas...do mesmo jeito que na calçada dos tornas a calçada da oficina tambem impede a passagem de caderantes....fora q na ksa em qstão moram duas pessoas idosas de 74 anos e 89 anos!!!! sera q tem condição de serem xingados como estão sendo!!! ningm sabe os problemas que cada um passa...é facil xingar os outros...agora saber o que passa na vida do outro q é bom né!!!!

    ResponderExcluir
  8. antes desta calçada existe uma em condições iguais....antes dela existe um bar q n tem calçada e antes tem uma area de lama muito grande que tmbm impossibilita a passagem de cadeirantes..ai eu pergunto sera q é so essa casa q ta atrapalhando a passagem...pois a calçada da oficina(q eu observei na foto) é mais alta q a calçada da casa seguinte que tambem possui um obstaculo de cimento q impede o cadeirante de trafegar...ai eu pergunto....sera so esta casa a errada e as outras estão certas??? qm qzer tirar as duvidas passe pela rua 3 de maio de uma ponta a outra e veram q TODAS AS CALÇADAS DESSA RUA IMPEDEM a passagem de cadeirantes, n é so essa n!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se aumentasse o tamanho da pilastra, daria pra namorar escorado!!!

    ResponderExcluir
  10. Tanta coisa de errado nessa cidade vão se preocupar logo com a calçada de dois pobres velhinhos çç
    Muita falta do que fazer.Eu sei que na oficina o que tem muito lá é mal cheiro de óleo. Coitado dos pobres idosos'

    ResponderExcluir
  11. Ao passar pela 03 de maio, observei que o problema maior não são os tornos da citada calçada e sim o mal cheiro e oleo na calçada da oficina ao lado, mal cheiro esse produzido pela manutenção de motos,na qual possibilitando obstáculos tanto para o cadeirante como para p guia. Maria

    ResponderExcluir
  12. o denunciante deveria reclamar da orla de luis correia que é toda feita em pilares ao redor de todos os canteiros.

    ResponderExcluir
  13. hoje eu passei por essa rua e vi que a oficina ao lado é mais incoveniente do que esses tornos ai...pois o cheiro forte de gasolina e oleo é muito grande...cade a prefeitura que não fiscaliza isso...imagino o mal que essa oficina causa nos vizinhos tanto oleo e gasolina fedendo o dia todo!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu moro na rua 3 maio, duas ruas antes dessa casa dos tornos....e sei q nunk vi passar nunhum cadeirante pela minha rua...n porque esses tornos impedem...mas sim pq a rua INTEIRA n permite...e eu passo em frente desta casa ai todo dia...e n vejo mau algum nesses tornos...mas a catinga de gasolina, oleo e o barulho irritante de buzinas de moto o dia todo nakela oficina é o que deve ta encomodando e muito nakele local...digo isso pq eu ja presenciei qndo passava la em frente...varias motos estacionadas na calçada buzinando e os proprios funcionarios sorrindo com as buzinadas e o dono na porta sorrindo com akela cena sem nem ao menos esboçar nenhuma reação para impedir akela algazarra....q falta de vergonha Sr.Fracisco( Dono da KIM MOTO PEÇAS)!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.