Agentes penitenciários descobriram um buraco em um dos banheiros da penitenciária mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba, Norte do Piauí. A abertura teria sido feita durante a greve da categoria, suspensa na última sexta-feira (30).
Segundo o site Proparnaíba, o buraco foi descoberto por agentes antes da suspensão da greve. Os presos da ala 11 teriam tentado tomar o presídio aproveitando o número reduzido de vigilantes.
Caso o buraco não fosse descoberto a tempo, os presos teriam acesso ao corredor e poderiam abrir os cadeados de outras celas, criando uma situação de difícil controle.
Os agentes penitenciários suspenderam a greve por três dias para viabilizar as visitas aos presos, motivo de motins na Casa de Custódia e penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Eles clamam por melhores condições de trabalho e aguardam por negociações. No entanto, o Tribunal de Justiça decretou a ilegalidade do movimento.
Com informações do Proparnaíba
e ainda querem reivindicar coisas boas pra eses bandidos, esses desgraçados que só destrói gente sem vergonha expõe um outdoor mostrando banheiro destes bandidos ta errado que tem gente trabalhador que nem isso tem... bandido deve ser tratado como bicho do mato.. e muita taca todo dia estes mau que assola a sociedade e ai de quem defender esses lixo.
ResponderExcluirEsse post publicado no Facebook teve inúmeros acessos de apoio a atitude tomada pelo colega que o postou. Isso é um alerta a esses "cidadãos" que se acham donos da praia. Espero que os que se acham donos da praia não queiram fazer isso novamente, pois se vier a acontecer, quem quer que seja que esteja envolvido, o público praiano não de responsabilizará pelos seus atos.
ResponderExcluir