30 de mar. de 2012

Supremo encaminha inquérito que investiga W. Dias para Procuradoria de Justiça

O ministro Celso de Mello determinou recentemente a reautuação do procedimento para que o inquérito não continuasse a tramitar em segredo de justiça

                                                               Imagem reprodução 
O ministro Celso de Mello, relator do Inquérito no Supremo Tribunal Federal que investiga o ex-governador e atual senador da república, Wellington Dias, por supostos crimes contra a vida decorrentes do estouro da Barragem de Algodões I, ocorrida em maio de 2009, encaminhou os autos, com 529 páginas, para a Procuradoria Geral da República para parecer. O despacho foi feito ontem, 28 de março. 

O inquérito de nº 3363 foi autuado no dia 17 de novembro de 2011 e é procedente da Comarca de Cocal – Piauí. No mesmo inquérito figuram como investigados a ex-presidente da Emgerpi, Lucile de Souza Moura e o engenheiro Luis Hernani de Carvalho. O processo é autoria do Ministério Público do Estado do Piauí. O ministro Celso de Mello determinou recentemente a reautuação do procedimento para que o inquérito não continuasse a tramitar em segredo de justiça.
Do GP1

4 comentários:

  1. CUIDADO COM CADEIA SENADOR DE ARAQUE

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisa. Já sei até quem foi condenado. Os que morreram.

    ResponderExcluir
  3. CARA DE SANTO, O SUCESSOR DELE TBM E O VICE TBM! mas parecen mas com capeta! bando de incompetentes, WD,WM,ZF e toda culpula!
    GOVERNO E PREFETO DE MERDA QUE NÓS TEMOS!

    ResponderExcluir
  4. GRANDE COISA ISSO. SE JÉ FEZ O QUE FEZ E NADA ACONTECEU, NÃO É AGORA QUE A JUSTIÇA VAI FAZER ALGO. LEMBREMO-NOS QUE A IMPUNIDADE JÁS NO BRASIL. PORISSO QUE TEM MUITO BANDIDO DE COLARINHO BRANCO SOLTO POR AÍ SE DANDO BEM. A POLITICA COMO UM TODO É ASSIM. EITA BRASIL DESSE JEITO DUVIDO QUE ANDAS. E PODE ATÉ ANDAR SE TIVESSE LEIS SEVERAS E COM PUNIÇÕES FORTES PARA ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS SAFADOS SE FERRAREM. MAS AQUI É BRASIL.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.