2 de mar. de 2012

Menor foi levada para o Ceará em empresa de turismo, sem autorização dos pais

Irene Carvalho mãe da menor

Em Parnaíba uma menor de 15 anos com iniciais A.S.C foi induzida a fugir da sua família para morar em Fortaleza – CE. O caso ocorreu nesta quarta feira (29).  Maria de Fátima Lima Silva é a mulher identificada pela família da menor, como a grande articuladora da ação, Maria é mãe do ex namorado da menina de 15 anos, e mora em Fortaleza com seu filho que também é menor de 16 anos.

A mãe da menina “raptada” Irene Carvalho foi quem comunicou o caso por telefone a Policia Civil e Federal que não tiveram como interceptar o ônibus que levava a menor, segundo Irene, ela nunca viu esta mulher que segundo ela seqüestrou sua filha, após contato com algumas empresas que fazem linha para o estado do Ceará, foi identificado os nomes da menor e da acusada de seqüestro na lista de passageiros da empresa de viagens e turismo Ivone Tur.

Em contato por telefone com os responsáveis pelo ônibus de placa HRO-8139 de Parnaíba, foi possível localizar a menor que conversou com a família e se mostrou ciente do que estava fazendo, a família da menor que é contra o fato dela ter ido sem permissão, se demonstrou revoltada com a empresa de turismo, por terem levado sua filha sem a devida permissão.
A mãe da menor revelou que entrará com processo contra a empresa. Em tentativa de contato com os responsáveis da Ivone Tur, nossa reportagem foi informada por funcionários que os proprietários não se encontravam e que só eles poderiam falar sobre o caso. 

Veja no vídeo o que fala a mãe da menor:

Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

11 comentários:

  1. essa mulher q levou a menor e uma tremenda safada e tbm inrresponssavel . tem q ser punida ela e a enpresa q levou

    ResponderExcluir
  2. Se a menina quis ir com ela... A empresa ai só basta ter documento de identificação para levar e já que a mesma estava acompanhada por um responsável, eles querem é vender e agora vão se danar pq a garota quis encontrar seu ex-namorado. Tem nada a ver a mãe querer processar, quer é tirar proveito da situação!

    ResponderExcluir
  3. A menina dizem foi atras do namorado.

    ResponderExcluir
  4. Essa garota deveria levar uma surra para aprender a obedecer aos pais. Os adolescentes precisam entender que ainda não podem se governar sozinhos. Deveriam estudar para serem aprovados em concursos públicos.

    ResponderExcluir
  5. Essa garota deveria levar uma surra para aprender a obedecer aos pais.

    ResponderExcluir
  6. Um policial rodoviário federal nos informou que mesmo ela tendo 15 anos, ela não poderia viajar sozinha com um adulto qualquer sem ter a devida autorização de um juiz... Parnaíba já conhece bem muito bem a fama dessa empresa de ônibus.

    ResponderExcluir
  7. É isso que dá deixar os filhos namorarem ainda crianças. Bando de pais burros.

    ResponderExcluir
  8. a dona da empresa e muito responsavel ja viagei diversa vezes sempre com a documentação que a dona da empresa pede.l irresponsavel e a mae que nao toma conta do seu filho direito quem tem que ser punida e a mae nao a dona da empresa ela que tira proveito da situaçao vai ve se isso nao e combinado

    ResponderExcluir
  9. Quem de uma mãe cobra escapa cem anos vive, vai ver ela ficava na taca noite e dia, se ela fosse uma boa mãe a filha não teria fugido. Manda o conselho tutelar investigar a vida dessa mãe pra ver se existe histórico de maus tratos por parte da família, vale a pena investigar, a história está mal contada.

    ResponderExcluir
  10. Nossa acredito que as pessoas que fizeram esses comentarios não tem filhos, porque se soubesse o que é sair pra trabalhar e chegar em casa nao econtrar sua filha e depois ficar sabendo q ela fugiu de casa pra outro estado, com certeza nao diriam isso, e sim estariam compartilhando a dor dessa mãe. Assim tbm como nao conhece a realidade de alguns adolescentes que por mais q os pais estejam ali educando cuidado comentem muitas bobagens como o q essa adolescente fez. Mas aqui fica minha solidariedade a essa mãe que ela consigo trazer a filha dela de volta.

    ResponderExcluir
  11. Ei, autorização do juiz só para crianças(11 anos para baixo).

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.