2 de mar. de 2012

ENTREVISTA: Vice governador Zé Filho: Segurança em Parnaíba terá "tratamento de choque"

Vice governador Zé Filho falou das providencias que já estão sendo tomadas

Empresários de Parnaíba reuniram-se na noite desta quinta-feira (01), na sede da ACP (Associação Comercial de Parnaíba). O encontro foi realizado pela instituição, que tinha como principal objetivo apresentar ao vice-governador Moraes Souza Filho, um documento que pedia a ação imediata do governo em relação a segurança do município.
Os empresários citaram vários dos recentes casos onde a classe sofreu as ações do crime; “ Nós pedimos que o governo olhe com mais atenção para nossa cidade, sabemos que o senhor (Zé Filho) é o politico que representa com maior peso a nossa Parnaíba ” disse Luiz Pessoa em seu discurso.
Vários segmentos empresariais na reunião
O vice-governador, citou a reunião que ele classificou como “acalorada” onde o governador Wilson Martins cobrou do secretário estadual de segurança publica Robert Rios, uma solução imediata para Parnaíba. Zé Filho lembrou também que há um ano se falava muito da situação do HEDA, “o governo trabalhou, e os problemas mudaram é claro que não estamos como queríamos mais as coisas melhoraram; assim vai ser a segurança”  afirmou.
Zé Filho usou o termo tratamento de choque quando se referiu ao trabalho que o governo vai fazer na policia de Parnaíba “ nós vamos primeiro arrumar a casa, e em seguida equipar ” destacou.
O ronda cidadão, o projeto guardião eletrônico, a criação de uma companhia da policia militar no bairro Piauí e a vinda do novo comandante da PM de Parnaíba na próxima semana, são projetos para o primeiro semestre deste ano.

Vice governador Zé Filho comunicou a vinda de um novo comandante da policia militar, um delgado especial da policia civil e um corregedor para tratar das possiveis irregularidades de policiais em Parnaíba. 


Vice governador disse que será implantado dez câmeras do "Guardião Eletrônico" e o "Ronda Cidadão" ambos já funcionando na capital.


Vice governador Zé Filho rebate Zé Hamilton e diz que o prefeito vai voltar para o ostracismo em breve. Durante 12 anos se quer fez um matadouro público mesmo tendo sido contemplado com a verba para o mesmo. 


Edição Blog do Pessoa
Imagens Gleytonei Miranda

9 comentários:

  1. ESPERAMOS QUE ESSE TAL "REFORÇO" QUANDO CHEGAR A ABORDAR UM CIDADÃO NA RUA, NÃO ABUSE DE SUA ALTORIDADE COM OS MESMOS E NÃO COM RESPEITO COMO A GENTE SEMPRE VÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. "Zé Filho lembrou também que há um ano se falava muito da situação do HEDA, o governo trabalhou, e os problemas mudaram é claro que não estamos como queríamos mais as coisas melhoraram"
    Fica a pergunta: Mudaram em que sentido?
    Somente quem precisa dos serviços prestados pelo HEDA Zé Filho é quem sabe que os problemas lá continuam, e não são poucos e nem por causa do pessoal que lá tabalham, é por falta de mais pessoal, médicos e por ai vai.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que esses choques não sejam aplicados aos cidadãos de bem por parte de alguns policiais em suas abordagem intimadoras.

    ResponderExcluir
  4. pois eu,espero que baixe a taca nesses falsos cidadaos...

    ResponderExcluir
  5. A culpa agora é da policia civil e dos policias militares, e não de quem há 10 anos sabe que não há estrutura para a policia de parnaiba.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE NÃO CONVIDARAM OS POLICIAS CIVIS E MILITARES PARA ESSA REUNIÃO? ELES NÃO VÃO TER OPORTUNIDADE DE FALAR?

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO PORQUE NÃO CONVIDARAM POLICIAIS PARA PARTICIPAR TAMBÉM DESSA REUNIÃO, SERIA MUITO BOM PARA PODER EXPOR AS DIFICULDADES QUE TEM NA POLICIA TAMBÉM, COBRAR E FÁCIL VAMOS AGIR DANDO CONDIÇÕES.

    ResponderExcluir
  8. tem que colocar é contingente nas ruas, provendo novos policiais para aquisição de novos profissionais da segurança pública; chamando os aprovados e selecionando mais para que haja de fato condição de prover segurança aos cidadão.
    Ah! E o Heda infelizmente continua a mesma falta de estrutura de sempre, quem precisa daquele serviço, ou quem trabalha por lá quem o diga com conhecimento de causa.
    triste saber que o serviço de saúde é um esterno improviso.
    Ô raça desalmada.

    ResponderExcluir
  9. Até pouco tempo não se falava tanto em segurança, tudo estava mil maravilhas, enquanto os ladrões só se interessavam por tvs preto e branco ou em cores, mas de 14 polegadas, panelas velas, bicicletas veias, em fim, objetos que podem parecerem ser sem valor, mas para os esquecidos da sociedade são seu bem mais precioso. Foi só mexer no queijo dos ricos, tudo mudou. Há foi estourar no fim da linha. Ha culpa é da policia civil de Parnaíba...........

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.