27 de fev. de 2012

Zé Filho articula sua ascensão ao cargo de governador do PI

Governador Wilson Martins (PSB) e o vice Zé Filho (PMDB)


O PMDB se reúne para definir as candidaturas em Teresina e nas principais cidades do Estado. Segundo comentários de filiados da sigla e membros da executiva, o preparativo é que as eleições municipais serão reguladoras para as eleições de 2014, quando o PMDB quer voltar a comandar o Palácio de Karnak.

O vice-governador Zé Filho vai participar diretamente das eleições. Ele só disse que não vai estar nas cidades onde houver conflitos entre os partidos que fazem parte da base de sustentação política do governo. Zé Filho revelou que conversou com o governador Wilson Martins e eles vão evitar estes municípios para evitar problemas futuros para administração.

Por outro lado, Zé Filho articula a sua ascensão ao cargo de governador do Estado. A expectativa é que Wilson Martins deixe o governo para ser candidato ao Senado. Zé Filho assumindo o governo é candidato automático à reeleição. Ele prepara as eleições municipais prevendo o futuro.


Fonte: Jornal Diário do Povo
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. pensa no futuro é importante,desde que seja no futuro fruto de ações estruturantes no que diz respeito ao desenvolvimento do Piaui e não pensa no futuro meramente como expectativa de poder e formação de grupos politicos partidarios.vamos pensa no hoje por que o amanha a DEUS pertence.

    ResponderExcluir
  2. Ué, esses políticos não tem palavra, mesmo, o próprio WM, logo no início do governo disse que queria ser o melhor governador pra ficar na história, pois depois disso não seria candidato a nada mais?

    ResponderExcluir
  3. e assim o estado do Piaui vai a cada tempo,infelismente só apiorando de ruins administradores politicos,pois desse jeito não dá mesmo, é lamentavel!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.